OBSERVATÓRIOS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL: POLÍTICAS PÚBLICAS, PRÁTICAS E AVALIAÇÃO ESCOLAR

Márcia Denise Pletsch, Geovana Mendonça Lunardi Mendes, Regina Celia Linhares Hostins

Resumo


Nossa proposta neste dossiê, é apresentar dados de pesquisas realizadas a partir de investigações colaborativas e coletivas,  consolidadas a partir de 2006, notadamente com o Programa Observatório da Educação (OBEDUC) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O referido Programa busca fomentar a pesquisa em Educação  e financiar investigações que congreguem instituições, pesquisadores que atuam na pós-graduação, acadêmicos de doutorado, mestrado, graduação e professores da educação básica, os quais são subsidiados por meio de bolsas de pesquisa.

DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2016.25495


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DOI: https://doi.org/10.12957/teias.2016.25495

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ISSN 1518-5370 [impresso] • 1982-0305 [eletrônico]
Teias, uma publicação eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Educação – ProPEd/UERJ
Qualis/Capes - A2 (2017/2018) 
DOI: 10.12957/teias

 

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