v. 2 n. 3 (2018): EDUCAÇÃO ONLINE: EXPERIÊNCIAS EDUCATIVAS CONTEMPORÂNEAS

					Visualizar v. 2 n. 3 (2018): EDUCAÇÃO ONLINE: EXPERIÊNCIAS EDUCATIVAS CONTEMPORÂNEAS
Publicado: 2019-01-27

Ficha Técnica, Editorial e Apresentação da Edição

  • EDUCAÇÃO ONLINE: EXPERIÊNCIAS EDUCATIVAS CONTEMPORÂNEAS

    Felipe da Silva Ponte de Carvalho, Edméa Santos
    01-13
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.39695

Artigo Fluxo Contínuo

  • AS MÚLTIPLAS FACETAS DA CURADORIA DE CONTEÚDOS DIGITAIS

    Ana-Paula Correia
    14-32
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.36884
  • PRINCÍPIOS DO DESENHO DIDÁTICO DA EDUCAÇÃO ONLINE

    Mariano Pimentel
    33-53
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.36409
  • DIÁLOGOS PERTINENTES ACERCA DA UTILIZAÇÃO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS PARA A EDUCAÇÃO

    Anamelea de Campos Pinto, Júlio César Correia da Silva, Luis Paulo Mercado
    54-81
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.37803
  • AÇÕES E LINGUAGENS CONSTITUEM A EXPERIMENTAÇÃO EM UM COMUNIDADE DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS

    Willian Rubira da Silva, Valmir Heckler
    82-104
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.37121
  • PROCESSOS FORMATIVOS INOVADORES NO CONTEXTO DIGITAL

    Maria Inez Pereira de Alcântara, Ana Patricia Lima Sampaio
    105-120
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.38148
  • IMAGENS EM BLOGS EDUCACIONAIS DE LÍNGUA INGLESA E AS POSSIBILIDADES DE SEUS USOS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA

    Ofélia da Conceição Machado Sagres, Rosemary dos Santos
    121-140
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.33971
  • AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE HISTÓRIA NO BRASIL. UM MAPEAMENTO DAS PESQUISAS ACADÊMICAS

    Paulo Augusto Tamanini, Maria do Socorro Souza
    141-158
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.36814

Resenhas

  • AUTORIA EM REDE: OS NOVOS PROCESSOS AUTORAIS ATRAVÉS DAS REDES ELETRÔNICAS

    Mirian Amaral
    159-166
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.37259

Resumos de Teses e Dissertações

  • O FUTURO DA ESCOLA: UMA ETNOGRAFIA SOBRE A RELAÇÃO DOS JOVENS COM O CONHECIMENTO ESCOLAR

    Luís Paulo Cruz Borges
    167-168
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.34988
  • A SALA DE AULA NO CONTEXTO DA CIBERCULTURA: FORMAÇÃO DOCENTE E DISCENTE EM ATOS DE CURRÍCULO

    Mayra Rodrigues Fernandes Ribeiro
    169-170
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.33237

Produções Artísticas, Literárias e Culturais

  • ASTROLUDENS: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO INFANTIL

    Carina Nascimento d' Ávila, Victor d' Ávila, Patricia Spinelli
    171-174
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.38423