|
Edição |
Título |
|
v. 8, n. 18 (2019): e-Mosaicos |
A VISÃO SOBRE CIÊNCIA NAS REVISTAS SUPERINTERESSANTE E QUERO SABER: ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BRASIL E PORTUGAL. |
Resumo
PDF
|
Igor Leandro Alves de Carvalho, Marcelo Borges Rocha, Pedro Miguel Marques da Costa |
|
v. 8, n. 18 (2019): e-Mosaicos |
"O QUE É ISSO CRESCENDO NO MEU BARCO? ”: UM PROJETO DE DIVULGAÇÃO E EXTENSÃO CIENTÍFICA PARA O ENSINO DE BIOLOGIA MARINHA |
Resumo
PDF
|
Humberto Freitas de Medeiros Fortunato, Yollanda Carolina da Silva Ferreira Vançato |
|
v. 9, n. 20 (2020): jan/abr 2020 |
O TEATRO DE TEMÁTICA CIENTÍFICA NO ENSINO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES ESPECTADORES DA PEÇA O MÁGICO DE O2 |
Resumo
PDF
|
Jéssica Santos Valério, Gisele Ferreira Machado, Karine de Cássia Prado Batista, Jane Raquel Silva de Oliveira |
|
v. 9, n. 22 (2020): Setembro 2020 |
TENDÊNCIAS NOS ESTUDOS DE DIVULGAÇÃO CIENTIFICA E ENSINO DE CIÊNCIAS: UM LEVANTAMENTO EM PERIÓDICOS BRASILEIROS |
Resumo
PDF
|
Bruna Sarpa Miceli, Marcelo Borges Rocha, Carlos Alberto Andrade Monerat, Igor Leandro Alves de Carvalho, Alberto Henrique Oliveira dos Santos Melo, Ingrid Bento da Silva |
|
v. 10, n. 23 (2021): e-Mosaicos |
PROMOVENDO A PROFISSÃO DO CIENTISTA A PARTIR DE UM PROJETO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA. |
Resumo
PDF
|
Larissa Marques Pires Teixeira, Juliana Magalhães Araujo, Joel Christopher Creed |
|
v. 10, n. 25 (2021): e-Mosaicos |
USO DA DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA PARA ENFRENTAMENTO DAS FAKE NEWS RELACIONADAS À COVID-19 |
Resumo
PDF
|
Amanda Séllos Rodrigues, Flávia Lage Pessoa da Costa, Marcelo Diniz Monteiro de Barros |
|
v. 8, n. 18 (2019): e-Mosaicos |
UTILIZAÇÃO DO TEATRO DE TEMÁTICA CIENTÍFICA COMO FORMA DE DIVULGAR A CIÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
Resumo
PDF
|
Ademir de Souza Pereira, Vivian dos Santos Calixto |
|
v. 11, n. 28 (2022): e-Mosaicos |
QUEM QUER SER PESQUISADOR? AÇÕES DE EXTENSÃO PARA A DIVULGAÇÃO DA CIÊNCIA E DOS CIENTISTAS BRASILEIROS NA ESCOLA |
Resumo
PDF
|
Shirley de Lima Ferreira Arantes |
|
1 a 8 de 8 itens |
|