v. 3 n. 6 (2014): e-Mosaicos

					Visualizar v. 3 n. 6 (2014): e-Mosaicos
Publicado: 2014-12-01

CRÉDITOS

  • e-Mosaicos

    Revista e-Mosaicos
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2014.14351

EDITORIAL

  • DIVERSIDADE, ESCOLA E PRÁTICAS DOCENTES: APRESENTANDO A EDIÇÃO

    Andrea da Paixão Fernandes, Débora de Aguiar Lage
    1
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2014.14358

ARTIGOS ENCOMENDADOS

  • MIND THE DIGITAL GAP: AMBIENTES DIGITAIS INCLUSIVOS COMO DISPOSITIVOS PEDAGÓGICOS

    Angélica Maria Reis Monteiro
    2 - 9
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2014.14352

ARTIGOS

  • TENSÕES DA MODERNIDADE BRASILEIRA: PELAS SEARAS DE JORGE AMADO

    Denise Brasil Alvarenga Aguiar, Mariana da Costa Valim
    10 - 20
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2014.14354
  • NAS NARRATIVAS DOS PEDAGOGOS, UM RETRATO DE SUAS CONDIÇÕES DE TRABALHO

    Nilzilene Imaculada Lucindo, Regina Magna Bonifácio Araújo
    21 - 29
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2014.14392
  • ALIMENTOS FUNCIONAIS E NUTRACÊUTICOS: UMA PROPOSTA DE EDUCAÇÃO NUTRICIONAL A PARTIR DO ENSINO DE BIOQUÍMICA

    Thiago José Jesus Rebello, André Fillipe de Freitas Fernandes, Carolina Habergric Folino, Taíze de Jesus Duarte, Reynaldo Guedes de Oliveira Fontes, Juliene Ribeiro Nascimento, Thamyres Cristina Rosa Boa Esperança, Débora de Aguiar Lage
    30 - 45
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2014.14987
  • A RELEVÂNCIA DE RECURSOS DIDÁTICOS NO ENSINO DE SOCIOLOGIA DA EDUCAÇÃO BÁSICA: EXEMPLOS DE EXPERIÊNCIAS NO COLÉGIO PEDRO II

    Walace Ferreira
    46 - 58
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2014.14365
  • JOVENS, ESCOLA E TRABALHO: SIGNIFICADOS E SENTIDOS ATRIBUÍDOS

    Andrea da Paixão Fernandes
    59 - 71
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2014.14368

RESENHA

  • NOVAS TRILHAS NO MODO DE FAZER PESQUISA EM EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Mara Monteiro da Cruz
    72
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2014.14373