Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 2 (2012): e-Mosaicos
Vol. 1 Núm. 2 (2012): e-Mosaicos
Revista Multidisciplinar de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp-UERJ)
Publicado:
2012-12-04
CRÉDITOS
e-Mosaicos
Revista e-Mosaicos
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2012.5154
EDITORIAL
PRIMEIRO DIÁLOGO
Andrea da Paixão Fernandes
1
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2012.5150
ARTIGOS ENCOMENDADOS
PRÁTICAS DOCENTES EM TEMPOS DE INCLUSÃO: UMA EXPERIÊNCIA NA ESCOLA BÁSICA
Patrícia Braun, Márcia Marin
2 - 12
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2012.5152
ARTIGOS
PIBID E FORMAÇÃO DOCENTE: EXPERIÊNCIA E REFLEXÃO
Amélia Lopez, Denise Brasil A. Aguiar, Michelle Aidê
13 - 23
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2012.5137
REFLEXÕES ACERCA DO ENSINO DA SOCIOLOGIA NO BRASIL: DEBATENDO AS OCN - SOCIOLOGIA E A FORMAÇÃO DOCENTE
Afrânio de Oliveira Silva, Rodrigo de Souza Pain
24 - 32
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2012.5153
IMAGENS DO TEATRO NA ESCOLA: O LUGAR DE ONDE SE VÊ
Mariana Oliveira
33 - 43
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2012.5145
A CONSTRUÇÃO DAS NOÇÕES DE TEMPO E ESPAÇO NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO: POSSIBILIDADES A PARTIR DO TRABALHO COM MONUMENTOS
Helena Maria Marques Araújo
44 - 50
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2012.5146
ANOTAÇÕES SOBRE A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO CONTEXTO DA REESTRUTURAÇÃO PRODUTIVA
Bruno Miranda Neves, Marcela Cristina Moraes Reis, Carlos Alberto G. Pimentel Júnior
51 - 63
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2012.5147
RESENHA
MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA EDUCADORES CRÍTICOS
Francisco Roberto Pinto Mattos
64 - 65
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2012.5149
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave
Indexada em
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems