Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 49 items.
da necessidade de interrogar o pensamento: gestos sobre a infância no tempo escolar
luciana pacheco marques, cristiane elvira de assis oliveira, núbia schaper santos
341-362
2018-05-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.30310
corpo como potência e experiência na perspectiva de crianças pequenas: diálogos possíveis entre filosofia e educação infantil
márcia buss-simão
327-353
2013-01-08
de chrónos à aión – onde habitam os tempos da infância?
janice débora de alencar batista araújo, rebeka rodrigues alves da costa, ana maria monte coelho frota
01 - 24
2021-05-02
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2021.56866
a criança e a infância na escola: o que revelam os professores da rede municipal de caruaru – pe
iunaly felix de oliveira, conceição gislane nóbrega lima de salles
687-706
2016-08-19
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.24993
tempo, experiência e linguagem: territórios de um devir infância
césar donizetti leite
pp. 67-85
2010-07-19
pensamento, experiência e o tempo do ócio na educação infantil
gabriela venturini, betina schuler
01 - 27
2020-12-21
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2020.53797
tempos de infância: linguagem e experiência
adilson cristiano habowski, cleber gibbon ratto
01 - 29
2022-12-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2022.69450
infâncias e formação docente: gestos, sentidos e começos
camila machado de lima
297-315
2018-05-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.32049
crianças e música: educação musical e estudos da infância em diálogo
sandra mara da cunha
01 - 20
2020-07-11
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2020.48349
O erê e o devir-criança negro: outros possíveis em tempos necropolíticos
alexandre filordi carvalho, ellen de lima souza
01 - 28
2021-05-27
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2021.56331
dar infância a infância. notas para uma política e poética do tiempo
carlos skliar, daniel brailovsky
01 - 21
2021-02-27
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2021.56316
infância e alteridade: experiência e criação na relação entre crianças e adultos
deise arenhart, daniela de oliveira guimarães
01 - 20
2022-10-23
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2022.67716
infância e educação infantil: o que dizem os professores?
conceição gislane nóbrega lima de salles
443-458
2013-01-08
desenvolvimento do pensamento multidimensional para a construção de uma cidadania criativa
víctor andrés rojas chávez, alejandra herrero hernández, simón dumett arrieta, adriana tabares salazar, zaily del piar garcía gutiérrez
01 - 23
2023-04-20
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2023.70385
palavras e tempos da infância como formas de experiência política
maria teresa suarez vaca, diego fernando pérez burgos
01 - 25
2023-08-31
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2023.77974
infâncias da linguagem, infâncias da infância, memórias de infâncias: depois é tarde demais
carlos skliar
245-260
2018-05-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.30700
corpo, técnica e jogo na infância: notas da teoria crítica de theodor w. adorno
mara salgado
01-27
2019-01-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2019.36602
figuras da infância: inscrições, circunscrições e incêndios
flávia inês schilling, patrícia helena ferreira
111-136
2016-06-28
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.23400
o círculo mágico e a arte de deixar-se repetir na infância: exercitação e aprendizagem nas esferas
alexandre simão freitas
317-339
2018-05-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.31728
uma outra língua: o dizer infantil
carla patrícia silva, walter matias lima
585-609
2016-11-17
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.26175
fragmentos de um discurso sobre a infância
julio groppa aquino
33-65
2012-06-10
a aprendizagem do “estar morto” como estratégia metodológica na pesquisa com crianças
caroline trapp de queiroz
645-657
2018-09-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36007
cenas e tempos de uma infância sem fim: o sentimento trágico em incêndios
sandra mara corazza, deniz alcione nicolay
87-109
2016-06-28
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.23352
de um espaço de fora e do outro lado da rua: a visão dupla de matthew lipman
david knowles kennedy
pp.49-74
2011-06-26
o infantil ou o que não se desenvolve, entretanto cria
maria regina maciel
207-219
2011-11-20
1 a 25 de 49 itens
1
2
>
>>
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)