Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 22 (2015): jul./dez.
v. 11 n. 22 (2015): jul./dez.
Publicado:
2015-12-03
editorial
boas vindas dos editores
walter kohan, david kennedy
191-202
PDF (English)
artigos
merleau-ponty: sobre crianças e infância
brock a. bahler
203-221
PDF (English)
filosofia para crianças como um deslocamento para o ensino em uma era de muita aprendizagem
charles bingham
223-240
PDF (English)
deslocamento de poder: brincadeira e instituição na primeira infância
megan lee
241-264
PDF (English)
fundamentos da democracia e sustentabilidade: poder, realidade e dragões
margaret joan macdonald, warren bowen
265-282
PDF (English)
criando investidores, não turistas: como cuidar do sistema ecolinguístico
daniel john anderson
283-297
PDF (English)
elaborando o “diálogo” nas comunidades de investigação: atenção ao discurso como um método para a facilitação do diálogo através da diferença
jennifer a. vadeboncoeur, claire alkouatli, negar amini
299-318
PDF (English)
filosofia para crianças, comunidade de investigação, e direitos humanos
karen mizell
319-328
PDF (English)
descobrindo a eficácia da investigação filosófica com crianças
parmis aslanimehr
329-348
PDF (English)
uma aproximação para "filosofar" a discussão
vanya kovach
349-360
PDF (English)
apenas diga o que realmente você pensa sobre drogas: cultivando a educação sobre drogas através da comunidade de investigação filosófica
mahboubeh asgari, barbara weber
361-376
PDF (English)
a criança, a literatura, e a filosofia
edwige chirouter
377-393
PDF (Français (Canada))
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários