Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 28 (2017): set./dez.
v. 13 n. 28 (2017): set./dez.
Publicado:
2017-09-22
editorial
gert biesta e o trabalho filosófico com crianças
walter omar kohan, david kennedy
409 - 414
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.30504
dossiê
tocando a alma? explorando uma visão alternativa para o trabalho filosófica com crianças e jovens
gert biesta
415 - 452
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.30424
aprendizado como “mundização”: decentralizando a educação “não-egológica” de gert biesta
karin murris
453 -469
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.29956
filosofia para crianças, “aprendização”, sistemas adaptativos inteligentes e racismo: uma resposta a gert biesta
darren chetty
471 - 480
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.30014
crescimento ou viver filosoficamente?
claire cassidy
481 - 492
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.30012
sobre os riscos de se abordar um movimento filosófico fora da filosofia
walter omar kohan, david kennedy
493 - 503
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.29954
um comentário “analítico” sobre a apresentação de gert biesta: “tocando a alma: educação, filosofia e crianças em um era de instrumentalização”
laurance joseph splitter
505 - 519
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.29945
o pragmatismo e o desaprendimento da aprendização
maughn rollins gregory, megan jane laverty
521 - 536
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.29925
a questão da desejabilidade: como a educação é um risco?
magda costa carvalho
537 - 546
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.29828
a posição do terceiro sujeito
marjan simenc
547 - 555
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.29938
considerando as posições de sujeito com biesta
riku välitalo
557 - 566
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.29936
existindo no mundo: mas o mundo de quem – e por que não mudá-lo?
arie kizel
567 - 577
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.29923
diálogo com gert biesta: filosofia e educação
félix garcía moriyón
579 - 587
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.29958
convergências paralelas: pensando com biesta sobre filosofia e educação
stefano oliverio
589 - 603
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.29953
professores como jardineiros: pensamento, atenção e a criança na comunidade de investigação filosófica
patricia mary hannam
605 - 614
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.29987
gert biesta responde às respostas
fpc após auschwitz: sobre imanência e transcendência na educação
gert biesta
617 - 628
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.30503
palestrante icpic
jazzeando filosofia com crianças: um caminho improvisacional para uma nova pedagogia
marina santi
631 - 647
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.30038
artigos
experiências de escola: uma tentativa de encontrar uma voz pedagógica
maarten simons, jan masschelein
649 - 669
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.28320
pareceristas
ad hoc reviewers for the year 2017
david kennedy, walter kohan
671-672
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.30737
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários