Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Archivos
Equipo editorial
Envíos
TEMPLATES
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 1 (2015): Artes de Educar
Vol. 1 Núm. 1 (2015): Artes de Educar
Publicado:
2015-03-18
Expediente
2-3
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.15619
Apresentação
Célia Linhares
4-11
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.15620
Editorial
Rosimeri de Oliveira Dias, Valter Filé, Carmen Sanches
12
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.15621
Dossiê temático
Incluir as diferenças? Sobre um problema mal formulado e uma realidade insuportável
Carlos Skliar
13-28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.11724
Literatura, escrita-inventiva e virtualização do eu
Maria Izabel Campos Pantaleão, Virgínia Kastrup
29-48
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.11686
Infância(s) em Portinari: potencialidades para pensar uma escola em devir
Tiago Ribeiro, Allan de Carvalho Rodrigues
49-65
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.11663
Las pedanterías que nos piensan
Carina Rattero
66-79
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.11698
Estar-junto na sala de aula: inter-relações e reflexões para o ensino da arte
Maristani Polidori Zamperetti
80-92
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.11693
Gestão coletiva na OI KABUM! BH – a construção de saber pelo fazer compartilhado
Débora Bráulio Santos
93-114
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.11701
Saúde na escola: que discursos circulam entre profissionais de saúde e educação?
João Paulo Pereira Barros, Paulo Cezar Moura Luz
115-132
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.10340
Psicologia, agricultura urbana, universidade: o que podem pés descalços?
Ana Paula Louzada, Ernesto Grillo Rabello, Yan Menezes Oliveira
133-144
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.11716
Artigos
A poesia de Manoel de Barros: cartografando territórios
Letícia Scherner
145-160
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.11691
Relatos de experiências
Mas não sou formado em música...e agora? Possibilidades Musicais na educação infantil
Lidiane Cristina Loiola Souza
161-175
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.11116
Processos avaliativos e formação docente na perspectiva intercultural crítica de educação
Sonia Maria Vieira da Silva
176-187
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.11719
Arte e alteridade: dialogando com a escuta das identidades no primeiro ciclo do ensino fundamental
Johnny chaves de Oliveira
188-201
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.11722
Resenhas
MAURÍCIO, Lucia Velloso (org). Tempos e espaços escolares: experiências, políticas e debates no Brasil e no mundo. Rio de Janeiro: Ponteio; FAPERJ, 2014.
Elisangela da Silva Bernardo
202-207
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.15622
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Financiamento
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as