Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
TEMPLATES
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2015): Artes de Educar
v. 1 n. 1 (2015): Artes de Educar
Publicado:
18-03-2015
Expediente
2-3
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.15619
Apresentação
Célia Linhares
4-11
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.15620
Editorial
Rosimeri de Oliveira Dias, Valter Filé, Carmen Sanches
12
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.15621
Dossiê temático
Incluir as diferenças? Sobre um problema mal formulado e uma realidade insuportável
Carlos Skliar
13-28
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.11724
Literatura, escrita-inventiva e virtualização do eu
Maria Izabel Campos Pantaleão, Virgínia Kastrup
29-48
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.11686
Infância(s) em Portinari: potencialidades para pensar uma escola em devir
Tiago Ribeiro, Allan de Carvalho Rodrigues
49-65
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.11663
Las pedanterías que nos piensan
Carina Rattero
66-79
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.11698
Estar-junto na sala de aula: inter-relações e reflexões para o ensino da arte
Maristani Polidori Zamperetti
80-92
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.11693
Gestão coletiva na OI KABUM! BH – a construção de saber pelo fazer compartilhado
Débora Bráulio Santos
93-114
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.11701
Saúde na escola: que discursos circulam entre profissionais de saúde e educação?
João Paulo Pereira Barros, Paulo Cezar Moura Luz
115-132
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.10340
Psicologia, agricultura urbana, universidade: o que podem pés descalços?
Ana Paula Louzada, Ernesto Grillo Rabello, Yan Menezes Oliveira
133-144
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.11716
Artigos
A poesia de Manoel de Barros: cartografando territórios
Letícia Scherner
145-160
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.11691
Relatos de experiências
Mas não sou formado em música...e agora? Possibilidades Musicais na educação infantil
Lidiane Cristina Loiola Souza
161-175
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.11116
Processos avaliativos e formação docente na perspectiva intercultural crítica de educação
Sonia Maria Vieira da Silva
176-187
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.11719
Arte e alteridade: dialogando com a escuta das identidades no primeiro ciclo do ensino fundamental
Johnny chaves de Oliveira
188-201
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.11722
Resenhas
MAURÍCIO, Lucia Velloso (org). Tempos e espaços escolares: experiências, políticas e debates no Brasil e no mundo. Rio de Janeiro: Ponteio; FAPERJ, 2014.
Elisangela da Silva Bernardo
202-207
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.15622
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Financiamento
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários