Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
TEMPLATES
Sobre a Revista
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 8 items.
O ENSINO REMOTO NA UNIVERSIDADE: DESAFIOS ENFRENTADOS POR DOCENTES SURDOS NA PANDEMIA
Ana Nathália Machado Pereira, Lara Ferreira dos Santos
826 - 846
07-12-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.69384
DO MODELO PRESENCIAL AO HÍBRIDO: (AUTO) NARRATIVA E ALGUMAS QUESTÕES SOBRE O ATO PEDAGÓGICO NO ENSINO SUPERIOR
Ana Maria Ricci Molina
92 - 107
30-12-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2023.75327
A PERCEPÇÃO DE DISCENTES SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CONTEXTO DA POLÍTICA DE EXPANSÃO DO ENSINO SUPERIOR
Renan Arjona Souza, Nádia Maria Pereira Souza
186-203
16-03-2018
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2018.32081
LEGISLAÇÃO BRASILEIRA E ACESSIBILIDADE FÍSICA NO ENSINO SUPERIOR: UMA ABORDAGEM (EX/IN)CLUSIVA?
Carolline Septimio, Genylton Odilon Rêgo da Rocha, Geovana Mendonça Lunardi Mendes
8-25
16-03-2018
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2018.30048
SOB O ESPECTRO DA INTERSECCIONALIDADE: MULHER, NEGRA E PROFESSORA
Letícia Laureano dos Santos, Denise Macedo Ziliotto
941 - 961
07-12-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.59478
ENSINO SUPERIOR E PRODUTIVIDADE ACADÊMICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
Aline de Carvalho Moura, Andreia Gomes da Cruz
222-244
30-10-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51813
Ensino superior na perspectiva da pessoa com deficiência, condições de acesso, permanência e sucesso
Maria Edith Romano Siems-Marcondes, Dafne Souza Oliveira
342- 359
29-08-2019
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2019.44857
FORMANDO PROFESSORES E TAMBÉM LEITORES: PRÁTICAS DE LETRAMENTO LITERÁRIO COM LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA
Paulo Ailton Ferreira da Rosa Junior
692-712
21-05-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.44629
1 a 8 de 8 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Financiamento
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários