Esta é uma versão desatualizada publicada em 30-12-2023. Leia a versão mais recente.

DIDÁTICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENFRENTAMENTO DAS CONTRARREFORMAS NEOLIBERAIS

Autores

  • Edmea Oliveira dos Santos Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e Universidade do Estado do Rio de Janeiro
  • Adilbenia Freire Machado
  • Rodrigo Lamosa
  • Izadora Martins

DOI:

https://doi.org/10.12957/riae.2023.81126

Biografia do Autor

Edmea Oliveira dos Santos, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Professora do PROPED-UERJ

Downloads

Publicado

30-12-2023

Versões

Como Citar

DOS SANTOS, Edmea Oliveira; MACHADO, Adilbenia Freire; LAMOSA, Rodrigo; MARTINS, Izadora. DIDÁTICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENFRENTAMENTO DAS CONTRARREFORMAS NEOLIBERAIS. Revista Interinstitucional Artes de Educar, [S. l.], v. 9, n. 3, p. 7–11, 2023. DOI: 10.12957/riae.2023.81126. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/riae/article/view/81126. Acesso em: 25 maio. 2025.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)