A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E EDUCAÇÃO: DEBATES CRÍTICOS E BOAS PRÁTICAS NA ESCOLA BÁSICA E NA EDUCAÇÃO SUPERIOR

Autores

DOI:

https://doi.org/10.12957/riae.2024.89078

Biografia do Autor

Edméa Santos, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Professora Titular-Livre da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Atua no Instituto de Educação e no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEDUC) .

Downloads

Publicado

10-02-2025

Como Citar

DOS SANTOS, Edméa Oliveira; LAMOSA, Rodrigo; MARTINS, Izadora; PAIVA, Fabricia Vellasquez; MACHADO, Adilbenia Freire. A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E EDUCAÇÃO: DEBATES CRÍTICOS E BOAS PRÁTICAS NA ESCOLA BÁSICA E NA EDUCAÇÃO SUPERIOR. Revista Interinstitucional Artes de Educar, [S. l.], v. 11, n. 1, p. 12–21, 2025. DOI: 10.12957/riae.2024.89078. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/riae/article/view/89078. Acesso em: 1 maio. 2025.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)