|
Edição |
Título |
|
v. 3, n. 3 (2017): DOSSIÊ – “DECOLONIALIDADE E EDUCAÇÃO: ENTRE TEORIAS E PRÁTICAS SUBVERSIVAS” |
PARA PENSAR O APRENDERENSINSAR DANÇA A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA DECOLONIAL |
Resumo
PDF
|
Neila Cristina Baldi |
|
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II |
ENSINO DE DANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O CORPO E A LUDICIDADE NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO |
Resumo
PDF
|
Carla Verônica Cesar Trigo |
|
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II |
CORPOS SINGULARES: AUTOBIOGRAFIA, DECOLONIALIDADE E EDUCAÇÃO SOMÁTICA NO ENSINO DA DANÇA |
Resumo
PDF
|
Neila Cristina Baldi, Oneide Alessandro Silva dos Santos, Fabiana Andréia Mors, Cinara Neujahr dos Santos |
|
v. 6, n. 2 (2020): DOSSIÊ BEBÊS E CRIANÇAS: CULTURA, LINGUAGEM E POLÍTICAS |
AVENTURAS (DES)FORMATIVAS NO AGENCIAMENTO DANÇARINO-CRIANÇA |
Resumo
PDF
|
Andrea Nascimento Elias |
|
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II |
RESENHA DO LIVRO “GRUPO TEATRO DO MOVIMENTO: UM GESTO EXPRESSIVO DE KLAUSS E ANGEL VIANNA NA DANÇA BRASILEIRA” |
Resumo
PDF
|
Marina Campos Magalhães, Joana Ribeiro Da Silva Tavares |
|
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II |
CONSTRUÇÃO DE SUJEITOS CORPORAIS E PRÁTICAS ANTIRRACISTAS NA ESCOLA LIVRE DE DANÇA DA MARÉ |
Resumo
PDF
|
Silvia Camara Soter da Silveira, Gabriel Ramon Ferreira Lima |
|
v. 7, n. 1 (2021): Janeiro/Abril - Pedagogias vitais: corpo, desejo e educação |
CORPO, TEMA E O ESPAÇO DA SALA DE AULA |
Resumo
PDF
|
Hélio Junior Rocha de Lima |
|
v. 7, n. 2 (2021): Maio/Agosto - História das Mulheres e Educação: perspectivas de pesquisa e formação de professores |
Impacto de uma abordagem de dança sobre a ansiedade, estresse e depressão em universitários |
Resumo
PDF
|
Josimáteus Geraldo Ataíde Rocha da Silva, Evanize Kelli Siviero Romarco |
|
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II |
CORPO E DANÇA: ANGEL VIANNA E A MANUTENÇÃO DA SENSIBILIDADE |
Resumo
PDF
|
Márcia Feijó |
|
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II |
CORPO EM MOVIMENTO: PRODUÇÃO DA NORMALIDADE E AS ASTÚCIAS CRIADAS PELOS CORPOS |
Resumo
PDF
|
Bruna Pontes Silveira |
|
v. 8, n. 2 (2022): Maio/Agosto - Outras educações: saberes e conhecimentos das populações racializadas em contextos de reexistência |
MARIA FUX: DEPOIS DA QUEDA… DANÇATERAPIA! |
Resumo
PDF
|
Alexsander Barbozza |
|
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II |
PENSAMENTO E MOVIMENTO NO ESTUDO DA CORPOREIDADE |
Resumo
PDF
|
Ruth Silva Torralba Ribeiro, Maria Ignez de Souza Calfa |
|
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II |
A DANÇA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA COM CRIANÇAS: OLHARES E REFLEXÕES DE UMA PROFESSORA EM FORMAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Daiana Camargo, Patricia Taborda Galvão |
|
v. 7, n. 1 (2021): Janeiro/Abril - Pedagogias vitais: corpo, desejo e educação |
DANÇAR PARA APRENDER |
Resumo
PDF
|
Gláucia Bispo |
|
1 a 14 de 14 itens |
|