Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II ENSINO DE DANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O CORPO E A LUDICIDADE NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO Resumo  PDF
Carla Verônica Cesar Trigo
 
v. 3, n. 3 (2017): DOSSIÊ – “DECOLONIALIDADE E EDUCAÇÃO: ENTRE TEORIAS E PRÁTICAS SUBVERSIVAS” PARA PENSAR O APRENDERENSINSAR DANÇA A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA DECOLONIAL Resumo  PDF
Neila Cristina Baldi
 
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II CORPOS SINGULARES: AUTOBIOGRAFIA, DECOLONIALIDADE E EDUCAÇÃO SOMÁTICA NO ENSINO DA DANÇA Resumo  PDF
Neila Cristina Baldi, Oneide Alessandro Silva dos Santos, Fabiana Andréia Mors, Cinara Neujahr dos Santos
 
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II RESENHA DO LIVRO “GRUPO TEATRO DO MOVIMENTO: UM GESTO EXPRESSIVO DE KLAUSS E ANGEL VIANNA NA DANÇA BRASILEIRA” Resumo  PDF
Marina Campos Magalhães, Joana Ribeiro Da Silva Tavares
 
v. 6, n. 2 (2020): DOSSIÊ BEBÊS E CRIANÇAS: CULTURA, LINGUAGEM E POLÍTICAS AVENTURAS (DES)FORMATIVAS NO AGENCIAMENTO DANÇARINO-CRIANÇA Resumo  PDF
Andrea Nascimento Elias
 
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II CONSTRUÇÃO DE SUJEITOS CORPORAIS E PRÁTICAS ANTIRRACISTAS NA ESCOLA LIVRE DE DANÇA DA MARÉ Resumo  PDF
Silvia Camara Soter da Silveira, Gabriel Ramon Ferreira Lima
 
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II CORPO EM MOVIMENTO: PRODUÇÃO DA NORMALIDADE E AS ASTÚCIAS CRIADAS PELOS CORPOS Resumo  PDF
Bruna Pontes Silveira
 
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II CORPO E DANÇA: ANGEL VIANNA E A MANUTENÇÃO DA SENSIBILIDADE Resumo  PDF
Márcia Feijó
 
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II A DANÇA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA COM CRIANÇAS: OLHARES E REFLEXÕES DE UMA PROFESSORA EM FORMAÇÃO Resumo  PDF
Daiana Camargo, Patricia Taborda Galvão
 
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II PENSAMENTO E MOVIMENTO NO ESTUDO DA CORPOREIDADE Resumo  PDF
Ruth Silva Torralba Ribeiro, Maria Ignez de Souza Calfa
 
1 a 10 de 10 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"