|
Edição |
Título |
|
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II |
ENSINO DE DANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O CORPO E A LUDICIDADE NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO |
Resumo
PDF
|
Carla Verônica Cesar Trigo |
|
v. 3, n. 3 (2017): DOSSIÊ – “DECOLONIALIDADE E EDUCAÇÃO: ENTRE TEORIAS E PRÁTICAS SUBVERSIVAS” |
PARA PENSAR O APRENDERENSINSAR DANÇA A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA DECOLONIAL |
Resumo
PDF
|
Neila Cristina Baldi |
|
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II |
CORPOS SINGULARES: AUTOBIOGRAFIA, DECOLONIALIDADE E EDUCAÇÃO SOMÁTICA NO ENSINO DA DANÇA |
Resumo
PDF
|
Neila Cristina Baldi, Oneide Alessandro Silva dos Santos, Fabiana Andréia Mors, Cinara Neujahr dos Santos |
|
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II |
RESENHA DO LIVRO “GRUPO TEATRO DO MOVIMENTO: UM GESTO EXPRESSIVO DE KLAUSS E ANGEL VIANNA NA DANÇA BRASILEIRA” |
Resumo
PDF
|
Marina Campos Magalhães, Joana Ribeiro Da Silva Tavares |
|
v. 6, n. 2 (2020): DOSSIÊ BEBÊS E CRIANÇAS: CULTURA, LINGUAGEM E POLÍTICAS |
AVENTURAS (DES)FORMATIVAS NO AGENCIAMENTO DANÇARINO-CRIANÇA |
Resumo
PDF
|
Andrea Nascimento Elias |
|
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II |
CONSTRUÇÃO DE SUJEITOS CORPORAIS E PRÁTICAS ANTIRRACISTAS NA ESCOLA LIVRE DE DANÇA DA MARÉ |
Resumo
PDF
|
Silvia Camara Soter da Silveira, Gabriel Ramon Ferreira Lima |
|
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II |
CORPO EM MOVIMENTO: PRODUÇÃO DA NORMALIDADE E AS ASTÚCIAS CRIADAS PELOS CORPOS |
Resumo
PDF
|
Bruna Pontes Silveira |
|
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II |
CORPO E DANÇA: ANGEL VIANNA E A MANUTENÇÃO DA SENSIBILIDADE |
Resumo
PDF
|
Márcia Feijó |
|
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II |
A DANÇA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA COM CRIANÇAS: OLHARES E REFLEXÕES DE UMA PROFESSORA EM FORMAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Daiana Camargo, Patricia Taborda Galvão |
|
v. 6, n. 1 (2020): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO II |
PENSAMENTO E MOVIMENTO NO ESTUDO DA CORPOREIDADE |
Resumo
PDF
|
Ruth Silva Torralba Ribeiro, Maria Ignez de Souza Calfa |
|
1 a 10 de 10 itens |
|