Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Submissões
  • TEMPLATES
  • Sobre a Revista
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 14 items.
  • MARIA FUX: DEPOIS DA QUEDA… DANÇATERAPIA!

    Alexsander Barbozza
    595-602
    05-09-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2022.66653
  • CORPO E DANÇA: ANGEL VIANNA E A MANUTENÇÃO DA SENSIBILIDADE

    Márcia Feijó
    406-415
    31-01-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.45870
  • Impacto de uma abordagem de dança sobre a ansiedade, estresse e depressão em universitários

    Josimáteus Geraldo Ataíde Rocha da Silva, Evanize Kelli Siviero Romarco
    1222-1244
    17-11-2021
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2021.63463
  • CORPO, TEMA E O ESPAÇO DA SALA DE AULA

    Hélio Junior Rocha de Lima
    447-466
    12-03-2021
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2021.54952
  • DANÇAR PARA APRENDER

    Gláucia Bispo
    549-555
    12-03-2021
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2021.54889
  • AVENTURAS (DES)FORMATIVAS NO AGENCIAMENTO DANÇARINO-CRIANÇA

    Andrea Nascimento Elias
    748-764
    21-05-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.46224
  • RESENHA DO LIVRO “GRUPO TEATRO DO MOVIMENTO: UM GESTO EXPRESSIVO DE KLAUSS E ANGEL VIANNA NA DANÇA BRASILEIRA”

    Marina Campos Magalhães, Joana Ribeiro Da Silva Tavares
    422-433
    31-01-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.46055
  • PARA PENSAR O APRENDERENSINSAR DANÇA A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA DECOLONIAL

    Neila Cristina Baldi
    293-315
    09-01-2018
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29738
  • A DANÇA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA COM CRIANÇAS: OLHARES E REFLEXÕES DE UMA PROFESSORA EM FORMAÇÃO

    Daiana Camargo, Patricia Taborda Galvão
    302-323
    31-01-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.45838
  • CORPO EM MOVIMENTO: PRODUÇÃO DA NORMALIDADE E AS ASTÚCIAS CRIADAS PELOS CORPOS

    Bruna Pontes Silveira
    274-301
    31-01-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.45814
  • PENSAMENTO E MOVIMENTO NO ESTUDO DA CORPOREIDADE

    Ruth Silva Torralba Ribeiro, Maria Ignez de Souza Calfa
    37-52
    31-01-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.45799
  • CONSTRUÇÃO DE SUJEITOS CORPORAIS E PRÁTICAS ANTIRRACISTAS NA ESCOLA LIVRE DE DANÇA DA MARÉ

    Silvia Camara Soter da Silveira, Gabriel Ramon Ferreira Lima
    72-91
    31-01-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.45780
  • ENSINO DE DANÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: O CORPO E A LUDICIDADE NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Carla Verônica Cesar Trigo
    360-381
    31-01-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.45742
  • CORPOS SINGULARES: AUTOBIOGRAFIA, DECOLONIALIDADE E EDUCAÇÃO SOMÁTICA NO ENSINO DA DANÇA

    Neila Cristina Baldi, Oneide Alessandro Silva dos Santos, Fabiana Andréia Mors, Cinara Neujahr dos Santos
    184-203
    31-01-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.45288
1 a 14 de 14 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Financiamento

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Indexadores, Base de Dados e Repositórios


A Revista é uma publicação de



Contato / Endereço
Revista Interinstitucional Artes de Educar - RIAE | e-ISSN: 2359-6856 | Prefixo DOI: 10.12957 | Qualis: A4.
Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Faculdade de Formação de Professores Departamento de Educação
Programa de Pós-Graduação em Educação – Processos Formativos e Desigualdades Sociais
Rua Dr. Francisco Portela, 1470, Patronato, São Gonçalo, CEP: 24435-005
E-mail: rev.artesdeeducar@gmail.com
A Revista Interinstitucional Artes de Educar - RIAE esta Licenciada com Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0)
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.