|
Edição |
Título |
|
v. 14, n. 3 (2022): Aprendendo-ensinando por meio da conversação online |
RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE RODAS DE CONVERSA ON-LINE COM PROFESSORES |
Resumo
PDF
|
Mariana de Castro Moreira, Maurício Barroso Júnior |
|
v. 13, n. 2 (2021): O FUTURO DO CAPITALISMO NO MUNDO PÓS-PANDEMIA E OS DESAFIOS POSTOS PARA OS MOVIMENTOS SOCIAIS |
2020 – NARRATIVAS INDÍGENAS EM TEMPOS DE PANDEMIA |
Resumo
PDF
|
Leonardo Ferreira Peixoto, Marsiel Pacífico |
|
v. 13, n. 2 (2021): O FUTURO DO CAPITALISMO NO MUNDO PÓS-PANDEMIA E OS DESAFIOS POSTOS PARA OS MOVIMENTOS SOCIAIS |
A Relação entre o Capitalismo no Pós Pandemia e os coletivos de cultura dos subúrbios cariocas |
Resumo
PDF
|
Claudio Jorge Soares, Caterine Reginensi |
|
v. 13, n. 3 (2021): Educação Infantil: políticas, práticas e poéticas na trajetória formativa |
DESAFIOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM TEMPOS DE PANDEMIA: A TECNOLOGIA EM QUESTÃO |
Resumo
PDF
|
Magda Barbosa da Silva, Janaína Nogueira Maia Carvalho |
|
v. 14, n. 1 (2022): Fluxo contínuo |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO MUSEAL ONLINE FORJADAS NA/COM AS REDES SOCIAIS DIGITAIS DA SEÇÃO DE ASSISTÊNCIA AO ENSINO DO MUSEU NACIONAL (SAE/MN) |
Resumo
PDF
|
Frieda Maria Marti |
|
v. 13, n. 1 (2021): EDUCAÇÃO DO CAMPO, LUTAS E RESISTÊNCIAS |
SAÚDE, PANDEMIA E POVOS DO CAMPO: ANÁLISES A PARTIR DE UM PROJETO DE EXTENSÃO |
Resumo
PDF
|
Luiz Paulo Ribeiro, Álida Angélica Alves Leal, Maria de Fátima Almeida Martins |
|
v. 13, n. 2 (2021): O FUTURO DO CAPITALISMO NO MUNDO PÓS-PANDEMIA E OS DESAFIOS POSTOS PARA OS MOVIMENTOS SOCIAIS |
MODERNIZAÇÃO DEPENDENTE E A PANDEMIA DO COVID-19: reflexões sobre ensino presencial e não presencial |
Resumo
PDF
|
Sérgio Rafael Barbosa Silva |
|
v. 14, n. 3 (2022): Aprendendo-ensinando por meio da conversação online |
NARRAR LA PANDEMIA: UNA CONVERSACIÓN EN TIEMPOS DE INCERTIDUMBRE |
PDF (Español (España))
|
Tania Lucía Maddalena, Carlos Skliar |
|
1 a 8 de 8 itens |
|