Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 14 items.
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA ESCOLAS RURAIS E A CERTIFICAÇÃO DOCENTE NO ESTADO DE SÃO PAULO EM 2010
Jaqueline Daniela Basso, Maria Cristina dos Santos
259-278
2021-05-21
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2021.55949
AS ESCOLAS MULTISSERIADAS COMO POSSIBILIDADE DE CONCRETIZAÇÃO DO DIREITO À EDUCAÇÃO
Maria Claudia Zaratini Maia
196-216
2021-05-21
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2021.55833
EXPERIÊNCIAS EDUCATIVAS EM MOVIMENTO: a Educação do Campo e a Educação Indígena no Estado do Ceará
Adeliane Vieira de Oliveira, Maria do Socorro Sousa Silva
293-317
2019-12-23
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2019.42392
A PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE EDUCAÇÃO DO CAMPO NO BRASIL: UM RECORTE TEMPORAL DE 2011 A 2015
José Leite dos Santos Neto, Klívia de Cássia Silva Nunes
16-38
2021-05-21
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2021.55818
CONVERGÊNCIAS E DIVERGÊNCIAS ENTRE AS CONCEPÇÕES DE EDUCAÇÃO DO E NO CAMPO: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
Waldiléia do Socorro Cardoso Pereira, Wansley Ferreira Freitas
101-123
2021-05-21
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2021.55083
Lendo Triste fim de Policarpo Quaresma e São Bernardo a partir da educação do campo
Erick Araujo, Paula Colares
207-223
2021-10-29
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2021.55074
TRABALHO, CULTURA E IDENTIDADE NAS DIRETRIZES CURRICULARES DA EDUCAÇÃO DO CAMPO DO PARANÁ
Vanderlei Amboni, Elias Brandão
e75163
2023-08-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2023.75163
POR UMA EDUCAÇÃO QUILOMBOLA: UM OLHAR GEOGRÁFICO À COMUNIDADE REMANESCENTE MUQUÉM
Thaís Patricia Paulino da Silva, Marily Oliveira Barbosa
156-176
2021-05-21
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2021.55960
EDUCAÇÃO NO CAMPO: REFLEXÕES SOBRE CIDADANIA E CULTURA
Arlindo Lins de Melo Júnior, Luiz Bezerra Neto
84-100
2021-05-21
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2021.55931
EM DEFESA DA EDUCAÇÃO DO CAMPO: ENFRENTANDO O DESMONTE DAS POLÍTICAS PÚBLICAS
Ramofly Bicalho, Pedro Clei Sanches Macedo, Guilherme Goretti Rodrigues
39-59
2021-05-21
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2021.55211
SAÚDE, PANDEMIA E POVOS DO CAMPO: ANÁLISES A PARTIR DE UM PROJETO DE EXTENSÃO
Luiz Paulo Ribeiro, Álida Angélica Alves Leal, Maria de Fátima Almeida Martins
297-324
2021-05-21
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2021.55184
Gênero e equidade na escola do campo
Edna Santos Sampaio, Silvana Maria Gritti
250-274
2021-10-29
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2021.55177
EDUCAÇÃO DO CAMPO: ALGUNS APONTAMENTOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA E FORMAÇÃO CONTINUADA NO MUNICÍPIO DE REBOUÇAS-PR
Crislaine Leticia Vereta, Sandra Aparecida Machado Polon
224-249
2021-10-29
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2021.55173
EDUCAÇÃO DO CAMPO: UMA ANÁLISE DO PROCESSO DE FECHAMENTO DE UMA ESCOLA DO CAMPO EM ABAETETUBA, ESTADO DO PARÁ
Antônia Correa Novaes, Deusa Maria de Sousa, Marcos Marques Formigosa
177-195
2021-05-21
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2021.54613
1 a 14 de 14 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems