|
Edição |
Título |
|
v. 13, n. 3 (2021): Educação Infantil: políticas, práticas e poéticas na trajetória formativa |
Práticas Pedagógicas Inovadoras e Tecnologias Digitais Imersivas na Educação Infantil. |
Resumo
PDF
|
Deisiré Amaral Lobo, Regina Barwaldt |
|
Revista Periferia, v. 5, n. 2, jul./dez. 2013 |
A EDUCAÇÃO SEXUAL NA PRIMEIRA INFÂNCIA: ELEMENTOS PARA UMA ABORDAGEM PÓS-ESTRUTURALISTA |
Resumo
PDF
|
Michele Ignacio Pires |
|
REVISTA PERIFERIA, V. 12, N. 2, MAIO/AGO. 2020 - FAVELAS E PERIFERIAS URBANAS: ASPECTOS DO COTIDIANO POPULAR |
A ação da polícia e seus efeitos na construção identitária de crianças pequenas |
Resumo
PDF
|
Celia Marcia do do Nazareth Ferreira, Rita de Cássia Pereira Lima |
|
v. 13, n. 3 (2021): Educação Infantil: políticas, práticas e poéticas na trajetória formativa |
DESAFIOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM TEMPOS DE PANDEMIA: A TECNOLOGIA EM QUESTÃO |
Resumo
PDF
|
Magda Barbosa da Silva, Janaína Nogueira Maia Carvalho |
|
v. 14, n. 2 (2022): Seminário Internacional Diversidade e desigualdades na educação: polissemia e complementaridade em pesquisas do Norte e do Sul |
“QUANDO É QUE AS CRIANÇAS FALAM ESSAS COISAS E A GENTE NÃO VÊ [OUVE]?” Uma etnografia interseccional entre/com crianças na/da Educação Infantil de Teixeira De Freitas – BA |
Resumo
PDF
|
Paulo de Tássio Borges da Silva, Alessandra Sousa Teixeira |
|
v. 13, n. 3 (2021): Educação Infantil: políticas, práticas e poéticas na trajetória formativa |
Expressão corporal e ludicidade na educação infantil |
Resumo
PDF
|
Tamara Grigorowitschs |
|
v. 13, n. 3 (2021): Educação Infantil: políticas, práticas e poéticas na trajetória formativa |
DO DIREITO À EDUCAÇÃO AO DIREITO DE BRINCAR: reflexões sobre as políticas públicas para a educação infantil |
Resumo
PDF
|
Nataly Ferreira Costa dos Santos, Danyelle Moura dos Santos |
|
v. 13, n. 3 (2021): Educação Infantil: políticas, práticas e poéticas na trajetória formativa |
O PAPEL DO GESTOR NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
Resumo
PDF
|
Janaina Moreira de Oliveira Goulart, Maria Francisca Pacheco, Daniele Silva de Loiola de Souza |
|
v. 13, n. 3 (2021): Educação Infantil: políticas, práticas e poéticas na trajetória formativa |
EDUCAÇÃO INFANTIL, ANTIRRACISMO E MULTICULTURALISMO |
Resumo
PDF
|
Adriana do Carmo Correa Gonçalves, Ana Ivenicki |
|
v. 13, n. 3 (2021): Educação Infantil: políticas, práticas e poéticas na trajetória formativa |
O BRINCAR E A EXPERIÊNCIA CULTURAL NUMA TURMA DE EDUCAÇÃO INFANTIL: O despertar da festa junina a partir da copa do mundo |
Resumo
PDF
|
Silvia Cristina Costa Gomes, Alexandre Santiago da Costa |
|
v. 13, n. 3 (2021): Educação Infantil: políticas, práticas e poéticas na trajetória formativa |
O BRINCAR DO QUINTAL E DO TERREIRO: Possibilidades da BNCC para a ERER na educação infantil |
Resumo
PDF
|
Débora Magalhães França |
|
v. 13, n. 3 (2021): Educação Infantil: políticas, práticas e poéticas na trajetória formativa |
A EDUCAÇÃO INFANTIL PARA ALÉM DA ESCOLARIZAÇÃO PRECOCE: uma revisão sobre o tempo-espaço na escola a partir da inserção de livros didáticos |
Resumo
PDF
|
Vivian Ventura Tomé Pedro, Cíntia Chung Marques Correa |
|
v. 13, n. 3 (2021): Educação Infantil: políticas, práticas e poéticas na trajetória formativa |
CRIANÇA E NATUREZA: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
Resumo
PDF
|
Valéria Fernandes de Abreu, Taisy Sousa de Oliveira Siqueira, Alessandra Gonçalves de Castro |
|
v. 13, n. 3 (2021): Educação Infantil: políticas, práticas e poéticas na trajetória formativa |
CONTRIBUIÇÕES DO REGISTRO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: POSSIBILIDADES DE AUTOAVALIAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA |
Resumo
PDF
|
Richard Ayala Ardila, Jeanne André Rodrigues de Lisbôa, Nelyanne André Rodrigues Alencar |
|
v. 13, n. 3 (2021): Educação Infantil: políticas, práticas e poéticas na trajetória formativa |
INCLUSÃO E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
Resumo
PDF
|
Osmar Vieira dos Santos Junior, Aline Teixeira dos Santos, Luciene Leandro Gomes |
|
1 a 15 de 15 itens |
|