Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Pensares em Revista
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 8 items.
ENTRELAÇAMENTOS CRÍTICOS NA EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA / CALL FOR PAPERS: CRITICAL ENTANGLEMENTS IN LANGUAGE EDUCATION
Miriam Jorge, Nara Hiroko Takaki, Rosane Rocha Pessoa, Souzana Mizan
1-7
2023-05-12
FORMAÇÃO COLABORATIVO-CRÍTICA DE PROFESSORES DE LÍNGUAS / Critical-collaborative education of language teachers
Lauro Sérgio Machado Pereira, Dllubia Santclair, Kléber Aparecido da Silva
251-259
2023-05-12
PRÁTICAS DE EXPANSÃO INTERPRETATIVA NA TRADUÇÃO LITERÁRIA: POR UMA EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA CRÍTICA NA FORMAÇÃO DE TRADUTORES? / Interpretive expansion practices in literary translation: for a critical linguistic education in translator education?
Liliam Cristina Marins
140-165
2023-05-12
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE LÍNGUAS SOBRE O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM E OS CENTROS DE IDIOMAS: (RE)VISITANDO CONCEITOS E ESPAÇOS FORMATIVOS / Perceptions of language teachers about the process of teaching, learning and language centers: (re)visiting concepts and formative spaces
Iandra Maria Weirich da Silva Coelho
122 - 143
2022-07-28
LETRAMENTOS EM TERRA BRASILIS: EXCLUSÕES DIGITAIS E DESIGN CRÍTICO NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA ALÉM DA PANDEMIA / Literacies in Terra Brasilis: digital exclusions and critical design in Portuguese Language teaching beyond the pandemic
Marcia Lisbôa Costa de Oliveira
2021-01-05
REFLETINDO SOBRE AS EXPERIÊNCIAS DO CURSO “FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ADICIONAL” / Reflections on the experiences of the “In-service education for teachers of English as an additional language” course
Ana Karina de Oliveira Nascimento, Marlene de Almeida Augusto de Souza, Vanderlei José Zacchi
2019-05-02
JORNAL ESCOLAR: GÊNERO E DISCURSO NO ENSINO FUNDAMENTAL / School newspaper: genre and discourse at elementary school
Vanessa Wendhausen Lima
2019-01-01
A PEDRA, O SAPO E O LIVRO PARA CRIANÇAS
Miguel Carvalho
1 a 8 de 8 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Autores
Desenvolvido por
Open Journal Systems