Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 14, n. 2 (2007): Mídia e Democracia Sob nova direção: democracia e Transmissão do poder na posse de Lula Resumo  PDF
Afonso de Albuquerque, Ariane Diniz Holzbach
 
v. 19, n. 1 (2012): Comunicação e Entretenimento: Práticas Sociais, Indústrias e Linguagens. Poéticas contemporâneas Resumo  PDF
Franciscu Sedda
 
v. 15, n. 1 (2008): Globalização e Comunicação Internacional A “guerra contra o terror”: mídia e terrorismo na Indonésia, na Malásia e em Cingapura Resumo  PDF
Sonia Ambrosio de Nelson
 
v. 16, n. 1 (2009): Tecnologias de Comunicação e Subjetividade Cultura da mídia, cultura do consumo: imagem e espetáculo no discurso pós-moderno Resumo  PDF
Rose de Melo Rocha, Gisela G. S. Castro
 
v. 15, n. 1 (2008): Globalização e Comunicação Internacional Estratégias de internacionalização da mídia brasileira Resumo  PDF
Eula Dantas Taveira Cabral
 
v. 16, n. 2 (2009): Comunicação e Filosofia A mídia e a construção das celebridades: uma abordagem praxiológica Resumo  PDF
Paula Guimarães Simões
 
v. 11, n. 2 (2004): Comunicação e religiosidades Mídia, religião e política: a evangelização da campanha presidencial Resumo  PDF
Alexandre Brasil Fonseca
 
v. 17, n. 2 (2010): Comunicação e Esporte A visão bipolar do pódio: olímpicos versus paraolímpicos na mídia on-line do Brasil e de Portugal Resumo  PDF
Tatiane Hilgemberg Figueiredo, Rui Alexandre Novais
 
v. 13, n. 1 (2006): Cinema, imagens e imaginários Identidade gaúcha e cinematografia regional na mídia impressa local Resumo  PDF
Cristiane Freitas Gutfreind
 
v. 11, n. 2 (2004): Comunicação e religiosidades Mídia e religião: a “nova era” no mercado editorial Resumo  PDF
Fátima Regina Gomes Tavares, Joelma do Patrocínio Duarte
 
v. 11, n. 2 (2004): Comunicação e religiosidades A cena enunciativa e o ethos dos pregadores no discurso das igrejas eletrônicas Resumo  PDF
Karla Regina Macena Pereira Patriota
 
v. 2, n. 24 (2014): Cidades, Culturas e Tecnologias Digitais Abordagens Teóricas para Estudos Sobre Cultura Pop Resumo  PDF
Thiago Soares
 
v. 14, n. 2 (2007): Mídia e Democracia Notícias de crime e formação da opinião pública: O caso do referendo sobre o comércio de armas no Brasil Resumo  PDF
Paulo Vaz, Mauricio Lissovsky
 
v. 11, n. 2 (2004): Comunicação e religiosidades A juventude como valor contemporâneo: Forever young Resumo  PDF
Ieda Tucherman
 
v. 5, n. 2 (1998): Opinião Pública e Pesquisa de Opinião Opinião pública nos Estados Unidos: idealismo ingênuo em processo Resumo  PDF
Larry Powell, Eduardo Neiva
 
v. 12, n. 2 (2005): Mídias, migrações e interculturalidades Da janela de Barcelona: experiências interculturais e usos midiáticos operados por imigrantes brasileiros Resumo  PDF
Elizara Carolina Marin
 
v. 14, n. 1 (2007): Comunicação e conflitos urbanos L’éphémère question des viols collectifs en France (2000-2002): étude d’une panique morale Resumo  PDF
Laurent Mucchielli
 
v. 12, n. 2 (2005): Mídias, migrações e interculturalidades Mídia e memórias: elementos para pensar a problemática das memórias étnicas midiatizadas Resumo  PDF
Jiani Adriana Bonin
 
v. 14, n. 2 (2007): Mídia e Democracia Intenção de voto e propaganda política: Efeitos da propaganda eleitoral Resumo
Marcus Figueiredo
 
1 a 19 de 19 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"