Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logos
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Portal de Publicações
  • EdUERJ
  • UERJ
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 21 items.
  • Poéticas contemporâneas

    Franciscu Sedda
    2012-10-30
  • Estratégias de internacionalização da mídia brasileira

    Eula Dantas Taveira Cabral
    73-83
  • Mídia, religião e política: a evangelização da campanha presidencial

    Alexandre Brasil Fonseca
    186-207
  • A “guerra contra o terror”: mídia e terrorismo na Indonésia, na Malásia e em Cingapura

    Sonia Ambrosio de Nelson
    60-72
  • Intenção de voto e propaganda política: Efeitos da propaganda eleitoral

    Marcus Figueiredo
    9-20
  • A visão bipolar do pódio: olímpicos versus paraolímpicos na mídia on-line do Brasil e de Portugal

    Tatiane Hilgemberg Figueiredo, Rui Alexandre Novais
    78-89
    2010-09-22
  • Cultura da mídia, cultura do consumo: imagem e espetáculo no discurso pós-moderno

    Rose de Melo Rocha, Gisela G. S. Castro
    48-59
    2010-03-15
  • Comunicação, futebol e antifascismo: a cobertura jornalística das manifestações políticas de rua de torcedores organizados em 2020

    Felipe Tavares Paes Lopes, Murilo Aranha Guimarães Marcello
    60-75
    2022-03-22
  • A mídia e a construção das celebridades: uma abordagem praxiológica

    Paula Guimarães Simões
    67-79
    2010-03-09
  • A descolonização do olhar a partir do cinema de Lilian Solá Santiago

    Andrielle Cristina Moura Mendes Guilherme, Denise Carvalho, Juciano Lacerda
    2021-01-27
  • L’éphémère question des viols collectifs en France (2000-2002): étude d’une panique morale

    Laurent Mucchielli
    8-30
  • Da janela de Barcelona: experiências interculturais e usos midiáticos operados por imigrantes brasileiros

    Elizara Carolina Marin
    96-108
  • Mídia e memórias: elementos para pensar a problemática das memórias étnicas midiatizadas

    Jiani Adriana Bonin
    38-50
  • Identidade gaúcha e cinematografia regional na mídia impressa local

    Cristiane Freitas Gutfreind
    28-37
  • Mídia e religião: a “nova era” no mercado editorial

    Fátima Regina Gomes Tavares, Joelma do Patrocínio Duarte
    175-185
  • A juventude como valor contemporâneo: Forever young

    Ieda Tucherman
    134-150
  • A cena enunciativa e o ethos dos pregadores no discurso das igrejas eletrônicas

    Karla Regina Macena Pereira Patriota
    71-88
  • Opinião pública nos Estados Unidos: idealismo ingênuo em processo

    Larry Powell, Eduardo Neiva
    5-9
  • Abordagens Teóricas para Estudos Sobre Cultura Pop

    Thiago Soares
  • Notícias de crime e formação da opinião pública: O caso do referendo sobre o comércio de armas no Brasil

    Paulo Vaz, Mauricio Lissovsky
    89-107
  • Sob nova direção: democracia e Transmissão do poder na posse de Lula

    Afonso de Albuquerque, Ariane Diniz Holzbach
    63-75
1 a 21 de 21 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Indexada em: Latindex . Sumarios.org . Univerciência. Doaj
Rua São Francisco Xavier, 524 -10 º Andar - Sala 10129 Bloco F - Maracanã - Rio de Janeiro - RJ
cep: 20550-013 - e-mail: logos@uerj.br

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.