|
Edição |
Título |
|
v. 14, n. 2 (2007): Mídia e Democracia |
Sob nova direção: democracia e Transmissão do poder na posse de Lula |
Resumo
PDF
|
Afonso de Albuquerque, Ariane Diniz Holzbach |
|
v. 19, n. 1 (2012): Comunicação e Entretenimento: Práticas Sociais, Indústrias e Linguagens. |
Poéticas contemporâneas |
Resumo
PDF
|
Franciscu Sedda |
|
v. 15, n. 1 (2008): Globalização e Comunicação Internacional |
A “guerra contra o terror”: mídia e terrorismo na Indonésia, na Malásia e em Cingapura |
Resumo
PDF
|
Sonia Ambrosio de Nelson |
|
v. 16, n. 1 (2009): Tecnologias de Comunicação e Subjetividade |
Cultura da mídia, cultura do consumo: imagem e espetáculo no discurso pós-moderno |
Resumo
PDF
|
Rose de Melo Rocha, Gisela G. S. Castro |
|
v. 15, n. 1 (2008): Globalização e Comunicação Internacional |
Estratégias de internacionalização da mídia brasileira |
Resumo
PDF
|
Eula Dantas Taveira Cabral |
|
v. 16, n. 2 (2009): Comunicação e Filosofia |
A mídia e a construção das celebridades: uma abordagem praxiológica |
Resumo
PDF
|
Paula Guimarães Simões |
|
v. 27, n. 3 (2020): DOSSIÊ DECOLONIALIDADE E POLÍTICA DAS IMAGENS |
A descolonização do olhar a partir do cinema de Lilian Solá Santiago |
Resumo
PDF
|
Andrielle Cristina Moura Mendes Guilherme, Denise Carvalho, Juciano Lacerda |
|
v. 11, n. 2 (2004): Comunicação e religiosidades |
Mídia, religião e política: a evangelização da campanha presidencial |
Resumo
PDF
|
Alexandre Brasil Fonseca |
|
v. 14, n. 2 (2007): Mídia e Democracia |
Intenção de voto e propaganda política: Efeitos da propaganda eleitoral |
Resumo
|
Marcus Figueiredo |
|
v. 17, n. 2 (2010): Comunicação e Esporte |
A visão bipolar do pódio: olímpicos versus paraolímpicos na mídia on-line do Brasil e de Portugal |
Resumo
PDF
|
Tatiane Hilgemberg Figueiredo, Rui Alexandre Novais |
|
v. 13, n. 1 (2006): Cinema, imagens e imaginários |
Identidade gaúcha e cinematografia regional na mídia impressa local |
Resumo
PDF
|
Cristiane Freitas Gutfreind |
|
v. 11, n. 2 (2004): Comunicação e religiosidades |
Mídia e religião: a “nova era” no mercado editorial |
Resumo
PDF
|
Fátima Regina Gomes Tavares, Joelma do Patrocínio Duarte |
|
v. 11, n. 2 (2004): Comunicação e religiosidades |
A cena enunciativa e o ethos dos pregadores no discurso das igrejas eletrônicas |
Resumo
PDF
|
Karla Regina Macena Pereira Patriota |
|
v. 2, n. 24 (2014): Cidades, Culturas e Tecnologias Digitais |
Abordagens Teóricas para Estudos Sobre Cultura Pop |
Resumo
PDF
|
Thiago Soares |
|
v. 14, n. 2 (2007): Mídia e Democracia |
Notícias de crime e formação da opinião pública: O caso do referendo sobre o comércio de armas no Brasil |
Resumo
PDF
|
Paulo Vaz, Mauricio Lissovsky |
|
v. 11, n. 2 (2004): Comunicação e religiosidades |
A juventude como valor contemporâneo: Forever young |
Resumo
PDF
|
Ieda Tucherman |
|
v. 5, n. 2 (1998): Opinião Pública e Pesquisa de Opinião |
Opinião pública nos Estados Unidos: idealismo ingênuo em processo |
Resumo
PDF
|
Larry Powell, Eduardo Neiva |
|
v. 12, n. 2 (2005): Mídias, migrações e interculturalidades |
Da janela de Barcelona: experiências interculturais e usos midiáticos operados por imigrantes brasileiros |
Resumo
PDF
|
Elizara Carolina Marin |
|
v. 14, n. 1 (2007): Comunicação e conflitos urbanos |
L’éphémère question des viols collectifs en France (2000-2002): étude d’une panique morale |
Resumo
PDF
|
Laurent Mucchielli |
|
v. 12, n. 2 (2005): Mídias, migrações e interculturalidades |
Mídia e memórias: elementos para pensar a problemática das memórias étnicas midiatizadas |
Resumo
PDF
|
Jiani Adriana Bonin |
|
1 a 20 de 20 itens |
|