Estratégias de internacionalização da mídia brasileira
Palabras clave:
grupos de mídia, mídia brasileira, políticas de comunicaçãoResumen
Para entender o poderio da mídia brasileira, neste artigo analisam-se as estratégias de internacionalização. O estudo baseia-se em pesquisas bibliográficas e documentais, entrevistas e análises de casos, chegando às seguintes conclusões: os grupos brasileiros precisam entender melhor suas atuações nos cenários local e internacional; deve-se conhecer e respeitar a legislação, o local onde está inserido, o público-alvo, verificando quais são suas necessidades.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Cómo citar
DANTAS TAVEIRA CABRAL, Eula. Estratégias de internacionalização da mídia brasileira. Logos, Rio de Janeiro, v. 15, n. 1 (2008), p. 73–83, 2014. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/12497. Acesso em: 24 may. 2025.
Número
Sección
Dossiê
Licencia
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.