Da janela de Barcelona: experiências interculturais e usos midiáticos operados por imigrantes brasileiros
Palavras-chave:
mídia, imigração, produção de sentidosResumo
O artigo aborda as experiências interculturais de imigrantes brasileiros que vivem em Barcelona (Espanha), configuradas numa articulação de estratégias de negociação e associação e, também, focaliza os usos das mídias como meio para restabelecer laçoes de pertencimento com o lugar de origem e estabelecer outros vínculos no novo lugar.Downloads
Como Citar
Marin, E. C. (2015). Da janela de Barcelona: experiências interculturais e usos midiáticos operados por imigrantes brasileiros. Logos, 12(2), 96–108. Recuperado de https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/15276
Edição
Seção
Artigos
Licença
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.