Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 6 items.
FORMAÇÃO PROFISSIONAL DOCENTE: Perspectivas e contribuições acerca da realização de um evento on-line
Tainá Fernandes, Renata Godinho Soares, Fernanda Cristina Foss de Zorzi, Jaqueline Copetti
39 - 55
2022-12-31
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.59797
DA FORMAÇÃO A PRÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O FRACASSO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E BIOLOGIA
Juliana Lopes da Silva, José Adriano Cavalcante Angelo, Jemima Queiroz da Silva
56 - 74
2022-10-06
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.51379
30 ANOS DA ABORDAGEM TRIANGULAR: CONTRIBUIÇÕES DOS DOCENTES DE ARTE DO MUNICÍPIO DE TERESÓPOLIS-RJ
Maria Gabriela da Silva, Ana Carolina Rigoni Carmo
246-259
2021-06-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.53751
O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA ESCOLA: A ÓTICA DOS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Jones Baroni Ferreira de Menezes, Francisco Eldefábio Freire Nunes, Germana Costa Paixão
376-389
2021-06-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.52431
PROJETO SANTOS JOVEM DOUTOR – DESDOBRAMENTOS PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM SAÚDE NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Elisete Gomes Natário, Maria de Lourdes Medeiros Batista
69-88
2018-08-31
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.33419
A RELAÇÃO DA PEDAGOGIA DA AUTONOMIA DE PAULO FREIRE COM A PRÁTICA DOCENTE NO CONTEXTO EDUCACIONAL.
Sumaya Pimenta de Castro, Abigail Malavasim
105-111
2017-12-12
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.30808
1 a 6 de 6 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Indexada em
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários