Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Portal de Publicações
  • EdUERJ
  • UERJ
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 6 items.
  • FORMAÇÃO PROFISSIONAL DOCENTE: Perspectivas e contribuições acerca da realização de um evento on-line

    Tainá Fernandes, Renata Godinho Soares, Fernanda Cristina Foss de Zorzi, Jaqueline Copetti
    39 - 55
    2022-12-31
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.59797
  • DA FORMAÇÃO A PRÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O FRACASSO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E BIOLOGIA

    Juliana Lopes da Silva, José Adriano Cavalcante Angelo, Jemima Queiroz da Silva
    56 - 74
    2022-10-06
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.51379
  • 30 ANOS DA ABORDAGEM TRIANGULAR: CONTRIBUIÇÕES DOS DOCENTES DE ARTE DO MUNICÍPIO DE TERESÓPOLIS-RJ

    Maria Gabriela da Silva, Ana Carolina Rigoni Carmo
    246-259
    2021-06-07
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.53751
  • O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA ESCOLA: A ÓTICA DOS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA

    Jones Baroni Ferreira de Menezes, Francisco Eldefábio Freire Nunes, Germana Costa Paixão
    376-389
    2021-06-07
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.52431
  • PROJETO SANTOS JOVEM DOUTOR – DESDOBRAMENTOS PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM SAÚDE NA EDUCAÇÃO BÁSICA

    Elisete Gomes Natário, Maria de Lourdes Medeiros Batista
    69-88
    2018-08-31
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.33419
  • A RELAÇÃO DA PEDAGOGIA DA AUTONOMIA DE PAULO FREIRE COM A PRÁTICA DOCENTE NO CONTEXTO EDUCACIONAL.

    Sumaya Pimenta de Castro, Abigail Malavasim
    105-111
    2017-12-12
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.30808
1 a 6 de 6 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Indexada em

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

ISSN: 2316-9303

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.