v. 6 n. 11 (2017): e-Mosaicos

					Visualizar v. 6 n. 11 (2017): e-Mosaicos
Publicado: 2017-05-13

CRÉDITOS

  • e-Mosaicos

    Revista e-Mosaicos
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28563

EDITORIAL

  • CONHECIMENTO, ESCOLA E CULTURA(S) - PERSPECTIVAS QUE SE ENTRELAÇAM

    Andrea da Paixão Fernandes, Débora de Aguiar Lage
    1
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28560

APRESENTAÇÃO

  • EDIÇÃO TEMÁTICA CONHECIMENTO, ESCOLA E CULTURA(S) - APRESENTAÇÃO

    Luis Paulo Cruz Borges, Paula Almeida de Castro
    2 - 4
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28561

OPINIÃO

  • PAKISTANI SCHOOLS: A CULTURAL STRUCTURE ANALYSIS

    Jamil Ahmed Chitrali
    5 - 11
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28528

ARTIGOS

  • ESCOLA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PROBLEMATIZAÇÃO E INVESTIGAÇÃO SOBRE O TRABALHO DOCENTE NO PIBID

    Talita da Silva Campelo
    12 - 23
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28529
  • COPARTICIPAÇÃO DE ALUNOS E ALUNAS NA PESQUISA: COMPARTILHAR E CRIAR SIGNIFICADOS SOBRE A ESCOLA

    Carmem Lúcia Guimarães de Mattos, Walcéa Barreto Alves
    24 - 41
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28562
  • EXPEDIÇÃO PEDAGÓGICA E COLETIVOS DOCENTES NA AMÉRICA LATINA: OUTROS MODOS DE FORMAÇÃO

    Jacqueline de Fátima dos Santos Morais
    42 - 53
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28532
  • DISCUSSÕES INICIAIS SOBRE LESBIANIDADES E EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Keith Daiani da Silva Braga, Arilda Ines Miranda Ribeiro, Márcio Rodrigo Vale Caetano
    54 - 63
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28603
  • PERSEU E MEDUSA: OS ENFRENTAMENTOS DAS PRÁTICAS ESCOLARES DE LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR

    Wellington de Brito Silva, Paula Almeida de Castro
    64 - 72
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28536
  • DES FRONTIERES DE LA COMMUNICATION: ENTRE L’ORALISME ET LA LANGUE DES SIGNES

    Eduardo Gomes Onofre, Sandra Jacqueline Meza Fernández, Anna Sargsyan-Sablong
    73 - 81
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28537

RESENHA

  • TORNAR-SE ALUNO - IDENTIDADE E PERTENCIMENTO: PERSPECTIVAS ETNOGRÁFICAS

    Caroline Diniz Nóbrega Alves
    82 - 86
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28538