Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 11 (2017): e-Mosaicos
v. 6 n. 11 (2017): e-Mosaicos
Publicado:
2017-05-13
CRÉDITOS
e-Mosaicos
Revista e-Mosaicos
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28563
EDITORIAL
CONHECIMENTO, ESCOLA E CULTURA(S) - PERSPECTIVAS QUE SE ENTRELAÇAM
Andrea da Paixão Fernandes, Débora de Aguiar Lage
1
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28560
APRESENTAÇÃO
EDIÇÃO TEMÁTICA CONHECIMENTO, ESCOLA E CULTURA(S) - APRESENTAÇÃO
Luis Paulo Cruz Borges, Paula Almeida de Castro
2 - 4
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28561
OPINIÃO
PAKISTANI SCHOOLS: A CULTURAL STRUCTURE ANALYSIS
Jamil Ahmed Chitrali
5 - 11
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28528
ARTIGOS
ESCOLA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PROBLEMATIZAÇÃO E INVESTIGAÇÃO SOBRE O TRABALHO DOCENTE NO PIBID
Talita da Silva Campelo
12 - 23
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28529
COPARTICIPAÇÃO DE ALUNOS E ALUNAS NA PESQUISA: COMPARTILHAR E CRIAR SIGNIFICADOS SOBRE A ESCOLA
Carmem Lúcia Guimarães de Mattos, Walcéa Barreto Alves
24 - 41
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28562
EXPEDIÇÃO PEDAGÓGICA E COLETIVOS DOCENTES NA AMÉRICA LATINA: OUTROS MODOS DE FORMAÇÃO
Jacqueline de Fátima dos Santos Morais
42 - 53
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28532
DISCUSSÕES INICIAIS SOBRE LESBIANIDADES E EDUCAÇÃO ESCOLAR
Keith Daiani da Silva Braga, Arilda Ines Miranda Ribeiro, Márcio Rodrigo Vale Caetano
54 - 63
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28603
PERSEU E MEDUSA: OS ENFRENTAMENTOS DAS PRÁTICAS ESCOLARES DE LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR
Wellington de Brito Silva, Paula Almeida de Castro
64 - 72
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28536
DES FRONTIERES DE LA COMMUNICATION: ENTRE L’ORALISME ET LA LANGUE DES SIGNES
Eduardo Gomes Onofre, Sandra Jacqueline Meza Fernández, Anna Sargsyan-Sablong
73 - 81
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28537
RESENHA
TORNAR-SE ALUNO - IDENTIDADE E PERTENCIMENTO: PERSPECTIVAS ETNOGRÁFICAS
Caroline Diniz Nóbrega Alves
82 - 86
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28538
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Indexada em
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários