Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 6 No. 11 (2017): e-Mosaicos
Vol. 6 No. 11 (2017): e-Mosaicos
Published:
2017-05-13
CRÉDITOS
e-Mosaicos
Revista e-Mosaicos
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28563
EDITORIAL
CONHECIMENTO, ESCOLA E CULTURA(S) - PERSPECTIVAS QUE SE ENTRELAÇAM
Andrea da Paixão Fernandes, Débora de Aguiar Lage
1
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28560
APRESENTAÇÃO
EDIÇÃO TEMÁTICA CONHECIMENTO, ESCOLA E CULTURA(S) - APRESENTAÇÃO
Luis Paulo Cruz Borges, Paula Almeida de Castro
2 - 4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28561
OPINIÃO
PAKISTANI SCHOOLS: A CULTURAL STRUCTURE ANALYSIS
Jamil Ahmed Chitrali
5 - 11
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28528
ARTIGOS
ESCOLA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PROBLEMATIZAÇÃO E INVESTIGAÇÃO SOBRE O TRABALHO DOCENTE NO PIBID
Talita da Silva Campelo
12 - 23
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28529
COPARTICIPAÇÃO DE ALUNOS E ALUNAS NA PESQUISA: COMPARTILHAR E CRIAR SIGNIFICADOS SOBRE A ESCOLA
Carmem Lúcia Guimarães de Mattos, Walcéa Barreto Alves
24 - 41
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28562
EXPEDIÇÃO PEDAGÓGICA E COLETIVOS DOCENTES NA AMÉRICA LATINA: OUTROS MODOS DE FORMAÇÃO
Jacqueline de Fátima dos Santos Morais
42 - 53
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28532
DISCUSSÕES INICIAIS SOBRE LESBIANIDADES E EDUCAÇÃO ESCOLAR
Keith Daiani da Silva Braga, Arilda Ines Miranda Ribeiro, Márcio Rodrigo Vale Caetano
54 - 63
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28603
PERSEU E MEDUSA: OS ENFRENTAMENTOS DAS PRÁTICAS ESCOLARES DE LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR
Wellington de Brito Silva, Paula Almeida de Castro
64 - 72
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28536
DES FRONTIERES DE LA COMMUNICATION: ENTRE L’ORALISME ET LA LANGUE DES SIGNES
Eduardo Gomes Onofre, Sandra Jacqueline Meza Fernández, Anna Sargsyan-Sablong
73 - 81
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28537
RESENHA
TORNAR-SE ALUNO - IDENTIDADE E PERTENCIMENTO: PERSPECTIVAS ETNOGRÁFICAS
Caroline Diniz Nóbrega Alves
82 - 86
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28538
Make a Submission
Make a Submission
Keywords
Indexada em
Information
For Readers
For Authors
For Librarians