v. 13 n. 27 (2017): maio/ago.

					Visualizar v. 13 n. 27 (2017): maio/ago.

publicado em: 01.05.2017

 

Publicado: 2017-05-01

resenhas

  • O mestre ignorante: dissonância e emancipação

    alejandro del valle
    393-399
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26792
  • fazendo leituras de textos sobre filosofia para crianças e jovens

    maria teresa b. c. s. g. dos santos
    401-405
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.27264

experiências

artigos

  • a língua da escola: alienadora ou emancipadora?

    jan masschelein, maarten simons
    193-212
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.28318
  • encontrar escola: o tempo livre como criação de outro modo de habitar a instituição

    fabiana fernandes ribeiro martins
    213-233
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26765
  • a filosofia para crianças vai à universidade: mudanças transformadoras no pensamento filosófico quando estudantes universitários filosofam com crianças pequenas

    stephanie a burdick-shepherd, cristina cammarano
    235-251
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26804
  • inculcando agência

    andrew divers
    253-270
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26828
  • bens internos do ensino na filosofia para crianças: o papel do professor e a natureza do ensino em filosofia para crianças

    riku välitalo
    271-290
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.27353
  • as crianças são capazes de uma intencionalidade coletiva?

    laura kane
    291-302
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26958
  • imagens e infância, indiscerníveis territorialidades

    antonio carlos rodrigues de amorim, marcus pereira novaes, fábio reynol de carvalho
    303-333
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.27995
  • anarquismo e descolonização: possibilidades para pensar a infância e sua educação

    olivia pires coelho, maria carmen silveira barbosa
    335-352
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26731