Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 27 (2017): maio/ago.
v. 13 n. 27 (2017): maio/ago.
publicado em: 01.05.2017
Publicado:
2017-05-01
resenhas
O mestre ignorante: dissonância e emancipação
alejandro del valle
393-399
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26792
fazendo leituras de textos sobre filosofia para crianças e jovens
maria teresa b. c. s. g. dos santos
401-405
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.27264
experiências
território, infância, palavras e a fabricação de um problema: modos de habitar
alessandra de barros piedras lopes
353-368
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26375
não deve dar a palavra aos amigos... assim não é justo! representações das crianças sobre o gestor da palavra na comunidade de investigação filosófica
ana isabel santos, magda costa carvalho
369-391
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.27317
artigos
a língua da escola: alienadora ou emancipadora?
jan masschelein, maarten simons
193-212
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.28318
encontrar escola: o tempo livre como criação de outro modo de habitar a instituição
fabiana fernandes ribeiro martins
213-233
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26765
a filosofia para crianças vai à universidade: mudanças transformadoras no pensamento filosófico quando estudantes universitários filosofam com crianças pequenas
stephanie a burdick-shepherd, cristina cammarano
235-251
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26804
inculcando agência
andrew divers
253-270
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26828
bens internos do ensino na filosofia para crianças: o papel do professor e a natureza do ensino em filosofia para crianças
riku välitalo
271-290
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.27353
as crianças são capazes de uma intencionalidade coletiva?
laura kane
291-302
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26958
imagens e infância, indiscerníveis territorialidades
antonio carlos rodrigues de amorim, marcus pereira novaes, fábio reynol de carvalho
303-333
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.27995
anarquismo e descolonização: possibilidades para pensar a infância e sua educação
olivia pires coelho, maria carmen silveira barbosa
335-352
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26731
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários