Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 13 No 27 (2017): may/aug.
Vol. 13 No 27 (2017): may/aug.
published in:01.05.2017
Publiée:
2017-05-01
reviews
el maestro ignorante: disonancia y emancipación
alejandro del valle
393-399
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26792
fazendo leituras de textos sobre filosofia para crianças e jovens
maria teresa b. c. s. g. dos santos
401-405
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.27264
experiences
território, infância, palavras e a fabricação de um problema: modos de habitar
alessandra de barros piedras lopes
353-368
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26375
não deve dar a palavra aos amigos... assim não é justo! representações das crianças sobre o gestor da palavra na comunidade de investigação filosófica
ana isabel santos, magda costa carvalho
369-391
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.27317
articles
the language of the school: alienating or emancipating?
jan masschelein, maarten simons
193-212
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.28318
encontrar escola: o tempo livre como criação de outro modo de habitar a instituição
fabiana fernandes ribeiro martins
213-233
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26765
philosophy for children goes to college: transformative changes in philosophical thinking when college students practice philosophizing with young children.
stephanie a burdick-shepherd, cristina cammarano
235-251
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26804
inculcating agency
andrew divers
253-270
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26828
internal goods of teaching in philosophy for children: the role of the teacher and the nature of teaching in pfc
riku välitalo
271-290
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.27353
are children capable of collective intentionality?
laura kane
291-302
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26958
imagens e infância, indiscerníveis territorialidades
antonio carlos rodrigues de amorim, marcus pereira novaes, fábio reynol de carvalho
303-333
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.27995
anarquismo e descolonização: possibilidades para pensar a infância e sua educação
olivia pires coelho, maria carmen silveira barbosa
335-352
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2017.26731
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Mots-clés
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires