Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 31 (2018): set./dez.
v. 14 n. 31 (2018): set./dez.
Publicado:
2018-09-13
dossiê
à escuta da infância
alessandra lopes, beatriz fabiana olarieta, carla silva
539-543
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.37222
a borboleta e o violino a urgência de um encontro: infância(s), escola(s) e igualdade
patricia raquel redondo
545-556
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36192
o cuidado na educação infantil: cenas do cotidiano de crianças em um centro de educação infantil em fortaleza-ce
meirilene dos santos araújo barbosa, ana maria monte coelho frota
557-574
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36034
linhas erráticas: cartografias de um outro modo de existir na (vida e) escola
luciana pires alves, carmen lúcia vidal pérez
575-594
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36041
corpos leitores: infância e escola
talula montiel trindade, sandra regina simonis richter
595-607
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36043
concepções de infância e a educação das crianças da classe trabalhadora: uma crítica benjaminiana ao projeto escola sem partido
luciana helena monsores, ligia maria motta lima leão de aquino
609-624
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36038
infancialização, ubuntu e teko porã: elementos gerais para educação e ética afroperspectivistas
renato noguera, marcos barreto
625-644
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36200
a aprendizagem do “estar morto” como estratégia metodológica na pesquisa com crianças
caroline trapp de queiroz
645-657
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36007
autobiografia: infância, memória e esquecimento a partir de uma perspectiva filosófica
aída scarlette fuentes medina
659-670
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36030
programa de filosofia para crianças como proposta de educação moral: análises comparadas com outros enfoques de educação moral.
adolfo agundez rodriguez
671-695
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.34305
perguntas e performatividades - comunidades de investigação como contextos convencionais
enrico postiglione
697-714
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.30843
pareceristas
pareceristas ad hoc do ano de 2018
david kennedy, walter kohan
715 -716
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.47904
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários