v. 14 n. 31 (2018): set./dez.

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Publicado: 2018-09-13

dossiê

  • à escuta da infância

    alessandra lopes, beatriz fabiana olarieta, carla silva
    539-543
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.37222
  • a borboleta e o violino a urgência de um encontro: infância(s), escola(s) e igualdade

    patricia raquel redondo
    545-556
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36192
  • o cuidado na educação infantil: cenas do cotidiano de crianças em um centro de educação infantil em fortaleza-ce

    meirilene dos santos araújo barbosa, ana maria monte coelho frota
    557-574
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36034
  • linhas erráticas: cartografias de um outro modo de existir na (vida e) escola

    luciana pires alves, carmen lúcia vidal pérez
    575-594
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36041
  • corpos leitores: infância e escola

    talula montiel trindade, sandra regina simonis richter
    595-607
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36043
  • concepções de infância e a educação das crianças da classe trabalhadora: uma crítica benjaminiana ao projeto escola sem partido

    luciana helena monsores, ligia maria motta lima leão de aquino
    609-624
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36038
  • infancialização, ubuntu e teko porã: elementos gerais para educação e ética afroperspectivistas

    renato noguera, marcos barreto
    625-644
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36200
  • a aprendizagem do “estar morto” como estratégia metodológica na pesquisa com crianças

    caroline trapp de queiroz
    645-657
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36007
  • autobiografia: infância, memória e esquecimento a partir de uma perspectiva filosófica

    aída scarlette fuentes medina
    659-670
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36030
  • programa de filosofia para crianças como proposta de educação moral: análises comparadas com outros enfoques de educação moral.

    adolfo agundez rodriguez
    671-695
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.34305
  • perguntas e performatividades - comunidades de investigação como contextos convencionais

    enrico postiglione
    697-714
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.30843

pareceristas

  • pareceristas ad hoc do ano de 2018

    david kennedy, walter kohan
    715 -716
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.47904