V. 14 N. 31 (2018): sep./dec.

					Visualizza V. 14 N. 31 (2018): sep./dec.
Pubblicato: 2018-09-13

dossier

  • listening childhood

    alessandra lopes, beatriz fabiana olarieta, carla silva
    539-543
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.37222
  • la mariposa y el violín. la urgencia de una cita: infancia(s), escuela(s) e igualdad

    patricia raquel redondo
    545-556
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36192
  • o cuidado na educação infantil: cenas do cotidiano de crianças em um centro de educação infantil em fortaleza-ce

    meirilene dos santos araújo barbosa, ana maria monte coelho frota
    557-574
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36034
  • linhas erráticas: cartografias de um outro modo de existir na (vida e) escola

    luciana pires alves, carmen lúcia vidal pérez
    575-594
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36041
  • corpos leitores: infância e escola

    talula montiel trindade, sandra regina simonis richter
    595-607
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36043
  • concepções de infância e a educação das crianças da classe trabalhadora: uma crítica benjaminiana ao projeto escola sem partido

    luciana helena monsores, ligia maria motta lima leão de aquino
    609-624
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36038
  • infancialização, ubuntu e teko porã: elementos gerais para educação e ética afroperspectivistas

    renato noguera, marcos barreto
    625-644
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36200
  • a aprendizagem do “estar morto” como estratégia metodológica na pesquisa com crianças

    caroline trapp de queiroz
    645-657
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36007
  • autobiografía: infancia, memoria y olvido desde una perspectiva filosófica

    aída scarlette fuentes medina
    659-670
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36030
  • programa de filosofía para niños como propuesta de educación moral: análisis comparado con otros enfoques de la educación moral

    adolfo agundez rodriguez
    671-695
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.34305
  • questions and performatives - communities of inquiry as conventional contexts

    enrico postiglione
    697-714
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.30843

referees

  • pareceristas ad hoc do ano de 2018

    david kennedy, walter kohan
    715 -716
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.47904