Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 14 N. 31 (2018): sep./dec.
V. 14 N. 31 (2018): sep./dec.
Pubblicato:
2018-09-13
dossier
listening childhood
alessandra lopes, beatriz fabiana olarieta, carla silva
539-543
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.37222
la mariposa y el violín. la urgencia de una cita: infancia(s), escuela(s) e igualdad
patricia raquel redondo
545-556
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36192
o cuidado na educação infantil: cenas do cotidiano de crianças em um centro de educação infantil em fortaleza-ce
meirilene dos santos araújo barbosa, ana maria monte coelho frota
557-574
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36034
linhas erráticas: cartografias de um outro modo de existir na (vida e) escola
luciana pires alves, carmen lúcia vidal pérez
575-594
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36041
corpos leitores: infância e escola
talula montiel trindade, sandra regina simonis richter
595-607
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36043
concepções de infância e a educação das crianças da classe trabalhadora: uma crítica benjaminiana ao projeto escola sem partido
luciana helena monsores, ligia maria motta lima leão de aquino
609-624
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36038
infancialização, ubuntu e teko porã: elementos gerais para educação e ética afroperspectivistas
renato noguera, marcos barreto
625-644
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36200
a aprendizagem do “estar morto” como estratégia metodológica na pesquisa com crianças
caroline trapp de queiroz
645-657
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36007
autobiografía: infancia, memoria y olvido desde una perspectiva filosófica
aída scarlette fuentes medina
659-670
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.36030
programa de filosofía para niños como propuesta de educación moral: análisis comparado con otros enfoques de la educación moral
adolfo agundez rodriguez
671-695
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.34305
questions and performatives - communities of inquiry as conventional contexts
enrico postiglione
697-714
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.30843
referees
pareceristas ad hoc do ano de 2018
david kennedy, walter kohan
715 -716
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.47904
Fai una proposta
Fai una proposta
Lingua
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Keywords
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari