Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 19 (2014): jan./jun.
v. 10 n. 19 (2014): jan./jun.
Publicado:
2014-07-29
editorial
boas vindas dos editores
walter omar kohan, david knowles kennedy
5-10
PDF (English)
artigos
o elefante no quarto: livros ilustrados, filosofia para crianças e racismo
darren chetty
11-31
PDF (English)
comunidade de investigação filosófica: cidadania nas salas de aula da escócia
claire cassidy, donald christie
33-54
PDF (English)
o enquadramento aporético na filosofia para crianças e adolecentes ou como fazer avançar o pensamento de crianças e adolecentes pondo à prova sua compreensão
anne-claude hess
56-86
PDF (Français (Canada))
educação para a democracia através do cultivo de sentimentos. martha c. nussbaum e a filosofia para crianças
jean-françois goubet
87-108
PDF (Français (Canada))
as crianças e as questões de significado através das representações dos adultos. uma olhada na imagem da criança-filósofo
anastasia de vita
109-127
PDF (Italiano)
o (en)canto e o silêncio das sereias: sobre o (não)lugar da criança na (ciber)cultura
rita ribes pereira
129-154
PDF
literatura, educação e alteridade - a escritura como experiência de formação
tatielle rita souza da silva
155-178
PDF
criterios e instituciones en la práctica filosófica
david sumiacher
179-197
PDF (Español (España))
a escola e o futuro da scholé: um diálogo preliminar
walter omar kohan, david knowles kennedy
199-216
PDF (English)
resenhas
carvão, sónia (2013). a ferramenta que faz os contos. the tool that creates tales. óbidos: várzea da rainha impressores, 91pp. [isbn: 978.989.691.204.8]
maria teresa b. c. s. g. dos santos
217-221
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários