Publicado: 11/13/2018

APRESENTAÇÃO

Darcilia Simões, Maria Suzett Biembengut Santade
DOI: https://doi.org/10.12957/cadsem.2018.38095
DOI: https://doi.org/10.12957/cadsem.2018.30457
DOI: https://doi.org/10.12957/cadsem.2018.33836
DOI: https://doi.org/10.12957/cadsem.2018.33897
DOI: https://doi.org/10.12957/cadsem.2018.33930

LIVRO DIDÁTICO NOVAS PALAVRAS: UMA ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEM

Amanda Canterle Bochett, Jéssica Cantele de Freitas, Maísa Helena Brum
DOI: https://doi.org/10.12957/cadsem.2018.34145

LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: PROCEDIMENTOS DA COERÊNCIA NA REESCRITA DO TEXTO

Claudio Manoel Carvalho Correia, Mônica de Gois Silva Barbosa, Alzenira Aquino de Oliveira
DOI: https://doi.org/10.12957/cadsem.2018.34151
DOI: https://doi.org/10.12957/cadsem.2018.34299
DOI: https://doi.org/10.12957/cadsem.2018.36979
DOI: https://doi.org/10.12957/cadsem.2018.37002

WEBQUEST E A CONSTRUÇÃO DE LEITORES-AUTORES NA ERA DIGITAL

Denise Salim Santos, Rafaela Capitanio Zanoni
DOI: https://doi.org/10.12957/cadsem.2018.34160

O TEXTO E O ENSINO DA LÍNGUA

Aira Suzana Ribeiro Martins
DOI: https://doi.org/10.12957/cadsem.2018.38094