Logos

A Logos foi criada em 1990 para oferecer um espaço de difusão da produção acadêmico-científica na área de Comunicação no país. Foi uma publicação impressa até 2007. Em 2004 ganhou também uma versão eletrônica. Desde 2007, tornou-se inteiramente online e recebeu um e-ISSN, mantendo a periodicidade semestral. Seu objetivo editorial é colaborar com a consolidação da produção científica na área de Comunicação através da publicação de textos frutos de pesquisa e/ou de reflexões aprofundadas de pares e de pesquisadores de instituições reconhecidas no Brasil e no exterior.

e-ISSN: 1982-2391 | ISSN: 0104-9933 | Ano de criação: 1990 - impresso, 2007 - eletrônico | Área do conhecimento: Comunicação | Qualis: B1 (Comunicação e Informação)


Acesse a Edição Atual

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...

v. 24, n. 3 (2017): LOGOS 48 - Comunicação e Contemporaneidades 2


Capa da revista