Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Home
Archives
Editorial Team
Submissions
TEMPLATES
About the Journal
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 3 (2017): DOSSIÊ – “DECOLONIALIDADE E EDUCAÇÃO: ENTRE TEORIAS E PRÁTICAS SUBVERSIVAS”
Vol. 3 No. 3 (2017): DOSSIÊ – “DECOLONIALIDADE E EDUCAÇÃO: ENTRE TEORIAS E PRÁTICAS SUBVERSIVAS”
Published:
2018-01-26
EXPEDIENTE
182
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.32277
EDITORIAL
Rafael Ferreira de Souza, Carmen Sanches
183
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.32276
Relatos de experiências
APROXIMAÇÃO ENTRE CRIANÇA E LEITURA: O USO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
Ruth Braga Aguiar, Alan de Souza Prazeres
364-376
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29890
Resenhas
RESEÑA CRÍTICA SOBRE EL CONCEPTO DE TERCER ESPACIO DE HOMI BHABHA: DEL LOCAL DE LA CULTURA HASTA NUEVAS MINORÍAS, NUEVOS DERECHOS – NOTAS SOBRE COSMOPOLITISMO VERNÁCULOS
Catalina Revollo Pardo
377-385
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29803
Artigos
OS DIFERENTES CAMINHOS PARA UMA EDUCAÇÃO BILÍNGUE (LIBRAS/PORTUGUÊS) NA REGIÃO SUL DO BRASIL
Neiva A. Albres
339-363
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29809
Dossiê temático
APRESENTAÇÃO
Claudia Miranda
184-186
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.32159
EDUCACION, TERRITORIO, CULTURA Y LIBERTAD: UNA MUESTRA DE LAS PEDAGOGÍAS AFRODIASPORICAS Y DECOLONIALES EN COLOMBIA
Jorge Enrique Garcia Rincón
187-212
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29911
O DEBATE PÓS-COLONIAL NA AMÉRICA-LATINA: CONTRIBUIÇÕES DE SILVIA RIVERA CUSICANQUI E SANTIAGO CASTRO-GÓMEZ
Claudia Miranda
213-232
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29850
UNIVERSIDADE NO BRASIL: COLONIALISMO, COLONIALIDADE E DESCOLONIZAÇÃO NUMA PERSPECTIVA NEGRA
Nádia Maria Cardoso da Silva
233-257
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29814
LAS HISTORIAS EN LA EDUCACIÓN Y LOS OTROS MUNDOS POSIBLES
Francisco Ramallo, Luis Porta
258-271
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.30935
HACIA UNA COMPRENSIÓN INTERCULTURAL DE LAS ALTERIDADES: MUJERES, SOCIEDAD RAIZAL Y POLÍTICAS CULTURALES
Laura García
272-292
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29822
PARA PENSAR O APRENDERENSINSAR DANÇA A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA DECOLONIAL
Neila Cristina Baldi
293-315
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29738
RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E REDES SOCIAIS: DESAFIOS PARA A EDUCAÇÃO INTERCULTURAL
Mirna Juliana Santos Fonseca, Sandra Marcelino, Carla Silva Machado, Keite Silva de Melo
316-338
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29710
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Keywords
Financiamento
Information
For Readers
For Authors
For Librarians