Vol. 3 No. 3 (2017): DOSSIÊ – “DECOLONIALIDADE E EDUCAÇÃO: ENTRE TEORIAS E PRÁTICAS SUBVERSIVAS”

					View Vol. 3 No. 3 (2017): DOSSIÊ – “DECOLONIALIDADE E EDUCAÇÃO: ENTRE TEORIAS E PRÁTICAS SUBVERSIVAS”
Published: 2018-01-26
  • EXPEDIENTE

    182
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2017.32277
  • EDITORIAL

    Rafael Ferreira de Souza, Carmen Sanches
    183
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2017.32276

Relatos de experiências

Resenhas

Artigos

Dossiê temático

  • APRESENTAÇÃO

    Claudia Miranda
    184-186
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2017.32159
  • EDUCACION, TERRITORIO, CULTURA Y LIBERTAD: UNA MUESTRA DE LAS PEDAGOGÍAS AFRODIASPORICAS Y DECOLONIALES EN COLOMBIA

    Jorge Enrique Garcia Rincón
    187-212
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29911
  • O DEBATE PÓS-COLONIAL NA AMÉRICA-LATINA: CONTRIBUIÇÕES DE SILVIA RIVERA CUSICANQUI E SANTIAGO CASTRO-GÓMEZ

    Claudia Miranda
    213-232
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29850
  • UNIVERSIDADE NO BRASIL: COLONIALISMO, COLONIALIDADE E DESCOLONIZAÇÃO NUMA PERSPECTIVA NEGRA

    Nádia Maria Cardoso da Silva
    233-257
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29814
  • LAS HISTORIAS EN LA EDUCACIÓN Y LOS OTROS MUNDOS POSIBLES

    Francisco Ramallo, Luis Porta
    258-271
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2017.30935
  • HACIA UNA COMPRENSIÓN INTERCULTURAL DE LAS ALTERIDADES: MUJERES, SOCIEDAD RAIZAL Y POLÍTICAS CULTURALES

    Laura García
    272-292
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29822
  • PARA PENSAR O APRENDERENSINSAR DANÇA A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA DECOLONIAL

    Neila Cristina Baldi
    293-315
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29738
  • RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E REDES SOCIAIS: DESAFIOS PARA A EDUCAÇÃO INTERCULTURAL

    Mirna Juliana Santos Fonseca, Sandra Marcelino, Carla Silva Machado, Keite Silva de Melo
    316-338
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29710