Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Archivos
Equipo editorial
Envíos
TEMPLATES
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 3 (2017): DOSSIÊ – “DECOLONIALIDADE E EDUCAÇÃO: ENTRE TEORIAS E PRÁTICAS SUBVERSIVAS”
Vol. 3 Núm. 3 (2017): DOSSIÊ – “DECOLONIALIDADE E EDUCAÇÃO: ENTRE TEORIAS E PRÁTICAS SUBVERSIVAS”
Publicado:
2018-01-26
EXPEDIENTE
182
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.32277
EDITORIAL
Rafael Ferreira de Souza, Carmen Sanches
183
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.32276
Relatos de experiências
APROXIMAÇÃO ENTRE CRIANÇA E LEITURA: O USO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
Ruth Braga Aguiar, Alan de Souza Prazeres
364-376
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29890
Resenhas
RESEÑA CRÍTICA SOBRE EL CONCEPTO DE TERCER ESPACIO DE HOMI BHABHA: DEL LOCAL DE LA CULTURA HASTA NUEVAS MINORÍAS, NUEVOS DERECHOS – NOTAS SOBRE COSMOPOLITISMO VERNÁCULOS
Catalina Revollo Pardo
377-385
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29803
Artigos
OS DIFERENTES CAMINHOS PARA UMA EDUCAÇÃO BILÍNGUE (LIBRAS/PORTUGUÊS) NA REGIÃO SUL DO BRASIL
Neiva A. Albres
339-363
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29809
Dossiê temático
APRESENTAÇÃO
Claudia Miranda
184-186
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.32159
EDUCACION, TERRITORIO, CULTURA Y LIBERTAD: UNA MUESTRA DE LAS PEDAGOGÍAS AFRODIASPORICAS Y DECOLONIALES EN COLOMBIA
Jorge Enrique Garcia Rincón
187-212
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29911
O DEBATE PÓS-COLONIAL NA AMÉRICA-LATINA: CONTRIBUIÇÕES DE SILVIA RIVERA CUSICANQUI E SANTIAGO CASTRO-GÓMEZ
Claudia Miranda
213-232
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29850
UNIVERSIDADE NO BRASIL: COLONIALISMO, COLONIALIDADE E DESCOLONIZAÇÃO NUMA PERSPECTIVA NEGRA
Nádia Maria Cardoso da Silva
233-257
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29814
LAS HISTORIAS EN LA EDUCACIÓN Y LOS OTROS MUNDOS POSIBLES
Francisco Ramallo, Luis Porta
258-271
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.30935
HACIA UNA COMPRENSIÓN INTERCULTURAL DE LAS ALTERIDADES: MUJERES, SOCIEDAD RAIZAL Y POLÍTICAS CULTURALES
Laura García
272-292
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29822
PARA PENSAR O APRENDERENSINSAR DANÇA A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA DECOLONIAL
Neila Cristina Baldi
293-315
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29738
RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E REDES SOCIAIS: DESAFIOS PARA A EDUCAÇÃO INTERCULTURAL
Mirna Juliana Santos Fonseca, Sandra Marcelino, Carla Silva Machado, Keite Silva de Melo
316-338
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29710
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Financiamento
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as