ENTREVISTA COM EDUCADOR CRISTIANO MUNIZ
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2023.74003Palavras-chave:
Educador MatemáticoResumo
Não se aplicaReferências
BARBIER, René. A escuta sensível na abordagem transversal. In BARBOSA, Joaquim (Coord). In: Multirreferencialidade nas ciências e na educação. São Carlos: EdUFSCar, 1998. p.168-199.
BROUSSEAU, Guy. Introdução ao Estudo das Situações Didáticas: Conteúdos e métodos de ensino. São Paulo: Ática, 2008.
GONZÁLEZ REY, F. Subjetividade, Complexidade e Pesquisa em Psicologia. São Paulo: Pioneira Thomson Learning. 2005.
GUIMARAES, Gilda L; SILVA, João A; MUNIZ, Cristiano A; VIEIRA, Edite R. Formação de professores em Matemática: Estado da Arte das publicações sobre PNAIC. Educação Matemática em Revista, Brasília, v.24, n.62, p. 29-58, abr.jun, 2019.
MUNIZ, Cristiano Alberto. As crianças que calculavam: sentidos subjetivos na aprendizagem. Curitiba: Appris, 2021.
_______ (org). Mediação da aprendizagem e educação matemática. 1 ed. Curitiba: Appris, 2022.
VERGNAUD, Gérard. A criança, a matemática e a realidade. Editora da UFPR, 2014.
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Interinstitucional Artes de Educar

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Os autores mantêm os direitos autorais dos seus trabalhos, têm permissão para publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.
A aceitação do texto implica na autorização e exclusividade da Revista Interinstitucional Artes de Educar acerca do direito de primeira publicação, os trabalhos publicados estão simultaneamente licenciados com uma licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial 4.0 Internacional