PROCESSOS FORMATIVOS NA DOCÊNCIA DE PROFESSORES(AS) QUE ENSINAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E/OU NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Autores

DOI:

https://doi.org/10.12957/riae.2023.74004

Biografia do Autor

Vania Finholdt Angelo Leite, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)

Possui graduação em Licenciatura em Pedagogia - Faculdades Integradas de Uberaba (1987), mestrado em Ensino, Filosofia e História das Ciências pela Universidade Federal da Bahia (2005) e doutorado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2012). Professora Adjunta do Departamento de Educação da Faculdade de Formação de Professores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e do Programa de pós-graduação em Educação: processos formativos e desigualdades sociais.

 

Downloads

Publicado

31-03-2023

Como Citar

LEITE, Vania Finholdt Angelo; LUNA, Ana Virgínia de Almeida; MERLINI, Vera Lúcia. PROCESSOS FORMATIVOS NA DOCÊNCIA DE PROFESSORES(AS) QUE ENSINAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E/OU NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. Revista Interinstitucional Artes de Educar, [S. l.], v. 9, n. 1, p. 4–9, 2023. DOI: 10.12957/riae.2023.74004. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/riae/article/view/74004. Acesso em: 25 fev. 2024.