Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 5 items.
GAME COMENIUS E OFICINAS DE LUDOLETRAMENTO: JOGOS DIGITAIS NA FORMAÇÃO DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
Lucas Souza Pinheiro, Dulce Marcia Cruz
318-350
2022-10-06
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66053
Mobilização das habilidades e estratégias metacognitivas por meio dos jogos digitais
Fernando Silvio Cavalcante Pimentel, Valdick Barbosa Sales Junior
222-242
2021-10-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2021.61036
ANÁLISE DO DISCURSO E SEGUNDA LÍNGUA: PORTAL 2 NO ENSINO DE VOCABULÁRIO
Fabielle Rocha Cruz
213-227
2020-12-24
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.53087
CARTOGRAFIAS: SEGUINDO OS RASTROS DOS ACTANTES NA CRIAÇÃO COLABORATIVA DE JOGOS DIGITAIS
Isabela Santos da Silva Oliveira, Martha Kaschny Borges
187-197
2020-04-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.50565
“EU FIZ MEU GAME”: UM FRAMEWORK PARA CRIAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS POR CRIANÇAS
Adriana Gomes Alves, Regina Célia Linhares Hostins
239-242
2020-04-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.50465
1 a 5 de 5 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexação
Google Acadêmico
(
Citações
/
Métricas
)
Visualizações
Palavras-chave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual