[2] Aprendendo com as diferenças
Experiência de um estagiário sobre educação inclusiva e o espaço de PCD’s na escola
DOI:
https://doi.org/10.12957/hne.2023.80569Περίληψη
Este texto é fruto de um extenso relatório produzido para a disciplina de Estágio Supervisionado III em Geografia e adaptado para destacar uma temática de pesquisa a partir do olhar sobre o que foi narrado, preservando a identidade dos envolvidos. Contém um relato sobre o estágio no Ensino Médio de um licenciando que descreve a política de inclusão de uma escola pública da Baixada Fluminense e breve análise teórica sobre a inclusão de PCD’s e Pés no ambiente escolar hoje, além do papel da escola e do professor de geografia frente à educação inclusiva.
Λήψεις
Τα δεδομένα λήψης δεν είναι ακόμη διαθέσιμα.
Λήψεις
Δημοσιευμένα
2023-12-06
Πώς να δημιουργήσετε Αναφορές
PESSANHA, Kalel. [2] Aprendendo com as diferenças: Experiência de um estagiário sobre educação inclusiva e o espaço de PCD’s na escola. História, Natureza e Espaço - Revista Eletrônica do Grupo de Pesquisa NIESBF, Rio de Janeiro, v. 12, n. 2, p. 80–89, 2023. DOI: 10.12957/hne.2023.80569. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/niesbf/article/view/80569. Acesso em: 9 μαΐου. 2025.
Τεύχος
Ενότητα
Artigos
Άδεια
Πνευματική ιδιοκτησία (c) 2023 Kalel Pessanha

Αυτή η εργασία είναι αδειοδοτημένη υπό το CC Αναφορά Δημιουργού – Μη Εμπορική Χρήση – Όχι Παράγωγα Έργα 4.0 4.0.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.