Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 7 items.
Análise das publicações científicas de docentes de saúde coletiva fonoaudiólogos e suas implicações para a formação profissional
Maurício Wiering Pinto Telles, Lavínia Mabel Viana Lopes, Bárbara Patrícia da Silva Lima, Luiz Roberto Augusto Noro
691 - 709
17-12-2024
DOI:
https://doi.org/10.12957/sustinere.2024.70272
Avaliação de larga escala e o (pseudo) foco na aprendizagem
Thomaz Edson Veloso da Silva
359 - 362
10-01-2019
DOI:
https://doi.org/10.12957/sustinere.2018.37957
Percepção de discentes acerca do uso das redes sociais como ferramenta de ensino nas monitorias de biologia celular e bioquímica para estudantes de cursos da saúde: um relato de experiência
Isabela de Lima da Silva, Emilly Holanda Bezerra, Lyllian Ramos da Silva Cruz, Adriana da Silva Brito
375 - 390
25-07-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/sustinere.2023.64362
Portfólio Reflexivo Eletrônico e a formação em saúde: uma revisão integrativa
Milene Arlinda de Lima Mendes
679 - 695
23-12-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/sustinere.2023.62702
Conceito da Comunicação na Formação dos Fonoaudiólogos no Ensino Público do Rio Grande do Sul
Cibele Gulartt Avendano, Tiago Pereira de Souza, Erissandra Gomes, Sidney Gonçalves Vieira
354 - 371
03-08-2021
DOI:
https://doi.org/10.12957/sustinere.2021.53891
Avaliação da qualidade de curso online empregando o QEOn: estudo de caso
Wagner Bandeira Andriola
224 - 250
16-01-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/sustinere.2019.43246
Metodologia Students' Evaluation of Teaching (SET): Potencialidades para a EaD
Thomaz Edson Veloso da Silva, Francisco Herbert Lima Vasconcelos
184 - 198
08-12-2017
DOI:
https://doi.org/10.12957/sustinere.2017.29516
1 a 7 de 7 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Redes Sociais
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários