Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Submissões
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Portal de Publicações
  • EdUERJ
  • UERJ
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 7 items.
  • Análise das publicações científicas de docentes de saúde coletiva fonoaudiólogos e suas implicações para a formação profissional

    Maurício Wiering Pinto Telles, Lavínia Mabel Viana Lopes, Bárbara Patrícia da Silva Lima, Luiz Roberto Augusto Noro
    691 - 709
    17-12-2024
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2024.70272
  • Avaliação de larga escala e o (pseudo) foco na aprendizagem

    Thomaz Edson Veloso da Silva
    359 - 362
    10-01-2019
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2018.37957
  • Percepção de discentes acerca do uso das redes sociais como ferramenta de ensino nas monitorias de biologia celular e bioquímica para estudantes de cursos da saúde: um relato de experiência

    Isabela de Lima da Silva, Emilly Holanda Bezerra, Lyllian Ramos da Silva Cruz, Adriana da Silva Brito
    375 - 390
    25-07-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2023.64362
  • Portfólio Reflexivo Eletrônico e a formação em saúde: uma revisão integrativa

    Milene Arlinda de Lima Mendes
    679 - 695
    23-12-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2023.62702
  • Conceito da Comunicação na Formação dos Fonoaudiólogos no Ensino Público do Rio Grande do Sul

    Cibele Gulartt Avendano, Tiago Pereira de Souza, Erissandra Gomes, Sidney Gonçalves Vieira
    354 - 371
    03-08-2021
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2021.53891
  • Avaliação da qualidade de curso online empregando o QEOn: estudo de caso

    Wagner Bandeira Andriola
    224 - 250
    16-01-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2019.43246
  • Metodologia Students' Evaluation of Teaching (SET): Potencialidades para a EaD

    Thomaz Edson Veloso da Silva, Francisco Herbert Lima Vasconcelos
    184 - 198
    08-12-2017
    DOI: https://doi.org/10.12957/sustinere.2017.29516
1 a 7 de 7 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Redes Sociais

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

ISSN 2359-0424

IBI Factor: 2.2

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.