Avaliação de larga escala e o (pseudo) foco na aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.12957/sustinere.2018.37957Palavras-chave:
Educação, avaliação educacional, avaliação em larga escalaResumo
Artigo crítico sobre a forma como as avaliações de larga escala são encaradas no Brasil.Downloads
Publicado
10-01-2019
Como Citar
Veloso da Silva, T. E. (2019). Avaliação de larga escala e o (pseudo) foco na aprendizagem. Revista Sustinere, 6(2), 359–362. https://doi.org/10.12957/sustinere.2018.37957
Edição
Seção
ENSAIOS
Licença
Os Direitos Autorais dos artigos publicados na Revista Sustinere pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação cedidos à Revista SUSTINERE.
Os artigos publicados são de acesso público, de uso gratuito, com atribuição da autoria original obrigatória, de acordo com o modelo de licenciamento Creative Commons 4.0 adotado pela revista.
A Revista Sustinere está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.