Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 9 items.
Modernismos em língua desdobrada: comemorar, descentralizar, atualizar
Madalena Vaz Pinto, Daniel Laks
2022-12-16
DOI:
https://doi.org/10.12957/soletras.2022.71865
A aprendizagem significativa na formação docente inicial: relato de uma experiência no curso de Letras
Neluana Leuz de Oliveira Ferragini
295-320
2018-06-17
DOI:
https://doi.org/10.12957/soletras.2018.32214
Ensino de língua portuguesa: entre a frase e o texto na sala de aula
Hermes Talles dos Santos
167-193
2018-06-17
DOI:
https://doi.org/10.12957/soletras.2018.31938
Tecnologias de Comunicação e Informação (TIC): crianças surdas aprendendo a escrever em Língua Portuguesa
Eliata Silva Barros, Anatália Dejane Silva de Oliveira, Andréa Direne da Matta Castro
108-123
2016-07-22
DOI:
https://doi.org/10.12957/soletras.2016.22348
Aquisição da Língua Portuguesa escrita por crianças surdas
Adriane Roberta Ribeiro de Macedo, André Suehiro Matsumoto
206-220
2016-01-12
DOI:
https://doi.org/10.12957/soletras.2015.19151
Tendências de uso de pronomes locativos na língua portuguesa dos séculos XVIII ao XIX
Mariangela Rios de Oliveira, Monique Petin Kale dos Santos
22-40
2014-12-28
DOI:
https://doi.org/10.12957/soletras.2014.14199
Ensino de ortografia nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio: desafios teórico-metodológicos
Marcia Lisbôa Costa de Oliveira
293-311
2014-03-31
DOI:
https://doi.org/10.12957/soletras.2013.7864
Caminhos e descaminhos dos gêneros textuais no ensino de Língua Portuguesa
Denise Brasil Alvarenga Aguiar
6-20
2014-03-31
DOI:
https://doi.org/10.12957/soletras.2013.7817
Educação linguística: o ensino de língua portuguesa no projeto Escrevendo o Futuro
Paula Barreto Silva, Ester Maria de Figueiredo Souza
312-327
2014-10-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/soletras.2014.7050
1 a 9 de 9 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave