Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
TEMPLATES
Sobre a Revista
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 8 items.
REFLEXÕES ACERCA DA LEI 10.639/03: ENTRE O SUJEITO E A EDUCAÇÃO
Marcos Borges dos Santos Júnior
348-363
20-11-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2023.71487
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NAS PESQUISAS EM MATEMÁTICA PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Geuciane Felipe Guerim Fernandes, Caroline Subirá Pereira, Flaviane Pelloso Molina Freitas
146-164
31-03-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2023.70489
A ESCOLARIZAÇÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA: ATUAÇÃO E FORMAÇÃO DOCENTE NA PERSPECTIVA INCLUSIVA
Maíra Gomes de Souza da Rocha
689 - 703
07-12-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.69705
PERCEPÇÕES, SABERES E FAZERES NA INCLUSÃO ESCOLAR: AÇÕES COTIDIANAS DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
Andrea Borges Monzón, Maria Fátima Nicodem, Natália Branchi Oliveira, Diolinda Franciele Winterhalter
847 - 864
07-12-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.69687
Experiências docentes de formação continuada sobre gênero e sexualidade no ensino fundamental
Aline Madalena Martins, Tânia Mara Cruz
1203-1221
17-11-2021
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2021.63461
Práticas escolares e poder disciplinar: relato de uma observação participante à luz do pensamento de Michel Foucault
Sandy Aparecida Barbosa Magalhães, Rafael Baioni do Nascimento
1184-1202
17-11-2021
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2021.63460
A POTÊNCIA DO CORPO E DA CORPOREIDADE NAS PRÁTICAS E VIVÊNCIAS EDUCATIVAS
Mariana Alonso López-López, Graciele Ribeiro Galdino
119-140
31-01-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.45830
MICROAÇÕES AFIRMATIVAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL – DIÁLOGOS COM PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Regina de fatima de Jesus, Mairce da Silva Araújo, Luciana Santiago da Silva
212-228
26-08-2015
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.14140
1 a 8 de 8 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Financiamento
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários