Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Submissões
  • TEMPLATES
  • Sobre a Revista
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 8 items.
  • REFLEXÕES ACERCA DA LEI 10.639/03: ENTRE O SUJEITO E A EDUCAÇÃO

    Marcos Borges dos Santos Júnior
    348-363
    20-11-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2023.71487
  • PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NAS PESQUISAS EM MATEMÁTICA PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Geuciane Felipe Guerim Fernandes, Caroline Subirá Pereira, Flaviane Pelloso Molina Freitas
    146-164
    31-03-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2023.70489
  • A ESCOLARIZAÇÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA: ATUAÇÃO E FORMAÇÃO DOCENTE NA PERSPECTIVA INCLUSIVA

    Maíra Gomes de Souza da Rocha
    689 - 703
    07-12-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69705
  • PERCEPÇÕES, SABERES E FAZERES NA INCLUSÃO ESCOLAR: AÇÕES COTIDIANAS DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

    Andrea Borges Monzón, Maria Fátima Nicodem, Natália Branchi Oliveira, Diolinda Franciele Winterhalter
    847 - 864
    07-12-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69687
  • Experiências docentes de formação continuada sobre gênero e sexualidade no ensino fundamental

    Aline Madalena Martins, Tânia Mara Cruz
    1203-1221
    17-11-2021
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2021.63461
  • Práticas escolares e poder disciplinar: relato de uma observação participante à luz do pensamento de Michel Foucault

    Sandy Aparecida Barbosa Magalhães, Rafael Baioni do Nascimento
    1184-1202
    17-11-2021
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2021.63460
  • A POTÊNCIA DO CORPO E DA CORPOREIDADE NAS PRÁTICAS E VIVÊNCIAS EDUCATIVAS

    Mariana Alonso López-López, Graciele Ribeiro Galdino
    119-140
    31-01-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.45830
  • MICROAÇÕES AFIRMATIVAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL – DIÁLOGOS COM PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

    Regina de fatima de Jesus, Mairce da Silva Araújo, Luciana Santiago da Silva
    212-228
    26-08-2015
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2015.14140
1 a 8 de 8 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Financiamento

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Indexadores, Base de Dados e Repositórios


A Revista é uma publicação de



Contato / Endereço
Revista Interinstitucional Artes de Educar - RIAE | e-ISSN: 2359-6856 | Prefixo DOI: 10.12957 | Qualis: A4.
Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Faculdade de Formação de Professores Departamento de Educação
Programa de Pós-Graduação em Educação – Processos Formativos e Desigualdades Sociais
Rua Dr. Francisco Portela, 1470, Patronato, São Gonçalo, CEP: 24435-005
E-mail: rev.artesdeeducar@gmail.com
A Revista Interinstitucional Artes de Educar - RIAE esta Licenciada com Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0)
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.