Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Avaliadores Ad Hoc
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Portal de Publicações
  • EdUERJ
  • UERJ
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 8 items.
  • INTERDISCIPLINARIDADE POR MEIO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: um estudo em cursos de Administração e Ciências Contábeis em Boa Vista, Roraima

    Janaína Aparecida Costa Ribeiro, Marcelo Siqueira Maia Vinagre Mocarzel
    e74853
    22.06.2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2023.74853
  • O DESAFIO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (IES) EM IMPLEMENTAR NA CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO AS MUDANÇAS CLIMÁTICAS

    Quézia Fragoso Xabregas, Tania Suely Azevedo Brasileiro
    e74098
    05.06.2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2023.74098
  • DISCÊNCIA, ENSINO REMOTO EMERGENCIAL E CULTURA DIGITAL: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO SUPERIOR

    Emanuel do Rosário Santos Nonato, Mary Valda Souza Sales
    213-241
    01.12.2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2022.69347
  • MEMÓRIAS, DEBATES E PRODUÇÕES: TECENDO ALGUNS DEBATES ACERCA DAS AÇÕES AFIRMATIVAS NO ENSINO SUPERIOR

    SANDRA REGINA DE SOUZA MARCELINO
    e68896
    10.03.2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2023.68896
  • DISCURSO DE JOVENS PROVENIENTES DE GRUPOS MINORITÁRIOS SOBRE AS DESIGUALDADES ESCOLARES NO QUEBEC

    Marie-Odile Magnan, Tya Collins, Annie Pilote, Roberta de Oliveira Soares
    52-82
    06.10.2019
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2019.42271
  • A POPULAÇÃO COM DEFICIÊNCIA E SEU STATUS EDUCACIONAL NA ÍNDIA

    C M Lakshmana, I Maruthi
    135-157
    10.07.2018
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2018.33004
  • AS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TICs) E OS DESAFIOS DA INCLUSÃO: A CRIAÇÃO DE AULAS SINALIZADAS NO CONTEXTO DO ENSINO SUPERIOR

    Isabela Martins Miranda, Victor Luiz Alves Mourão, Ana Luisa Borba Gediel
    243-262
    30.06.2017
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2017.28879
  • FORMAÇÃO E SABERES DOCENTES DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: A REALIDADE NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FCAP/UPE

    Arandi Maciel Campelo
    20-39
    10.02.2017
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2015.18916
1 a 8 de 8 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

CONTATO / ENDEREÇO

Revista Periferia - ISSN: 1984-9540| Prefixo DOI: 10.12957

Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ

Faculdade de Educação da Baixada Fluminense – FEBF

Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Comunicação em Periferias - PPGECC

R. Gen. Manoel Rabelo, s/n - Vila São Luis, Duque de Caxias - RJ, CEP.: 25.065-050

E-mail: periferiauerj@gmail.com

A Revista Periferia esta Licenciada com Creative Commons Atribuição 3.0 Internacional (CC BY 3.0) Licença Creative Commons

 

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.