Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Avaliadores Ad Hoc
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Portal de Publicações
  • EdUERJ
  • UERJ
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 8 items.
  • A EDUCAÇÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS E JOVENS COM DEFICIÊNCIA COMO QUESTÃO

    Eveline Algebaile, Luiz Antonio de Souza
    34-57
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2017.29405
  • POLÍTICA E INCLUSÃO: abordagem biográfica e abordagem conceitual

    Eric Plaisance
    e79971
    29.04.2024
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2024.79971
  • EDUCAÇÃO, SAÚDE E INCLUSÃO: CONHECENDO AS HISTÓRIAS DE VIDAS DE PESSOAS COM FEBRE REUMÁTICA

    Fabiana Ferreira do Nascimento, Melissa Cavalcanti Yaakoub, Celeste Maria Aquino
    86-111
    30.06.2017
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2017.28956
  • A EDUCAÇÃO DE SURDOS EM DUQUE DE CAXIAS: MARCOS HISTÓRICOS

    Hector Renan da Silveira Calixto, Amélia Escotto do Amaral Ribeiro
    45-65
    27.03.2017
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2016.27913
  • EDUCAÇÃO SUPERIOR E DEFICIÊNCIA: CENÁRIOS DA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA UNIVERSIDADE

    Iván Carlos Curioso Vílchez
    325-345
    21.05.2021
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2021.28970
  • AS (RE) AÇÕES DOS PROFESSORES REGENTES E O AUXILIAR PEDAGÓGICO ESPECIALIZADO (APE) NA ESCOLARIZAÇÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA

    Lucimar de Lima Franco, Celi Corrêa Neres
    58-85
    30.06.2017
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2017.28992
  • IMPLICAÇÕES DOS DISTÚRBIOS RESPIRATÓRIOS DO SONO EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: REVISÃO SISTEMÁTICA

    Miriam Adalgisa Bedim Godoy, Maria Amelia Almeida
    312-333
    30.06.2017
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2017.28777
  • A EDUCAÇÃO INCLUSIVA COMO PERIFÉRICA PARA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA VISUAL

    Felipe Vieira Monteiro, Edicléa Mascarenhas Fernandes
    53-71
    09.05.2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2022.60167
1 a 8 de 8 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

CONTATO / ENDEREÇO

Revista Periferia - ISSN: 1984-9540| Prefixo DOI: 10.12957

Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ

Faculdade de Educação da Baixada Fluminense – FEBF

Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Comunicação em Periferias - PPGECC

R. Gen. Manoel Rabelo, s/n - Vila São Luis, Duque de Caxias - RJ, CEP.: 25.065-050

E-mail: periferiauerj@gmail.com

A Revista Periferia esta Licenciada com Creative Commons Atribuição 3.0 Internacional (CC BY 3.0) Licença Creative Commons

 

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.