Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Avaliadores Ad Hoc
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 10 items.
MESTRADO ONLINE. EDMÉA SANTOS (UFRRJ) E ANA-PAULA CORREIA (THE OHIO STATE UNIVERSITY) CONVERSARAM E TROCAM EXPERIÊNCIAS SOBRE ENSINO E APRENDIZAGENS ONLINE
Edméa Santos, Ana-Paula Correia
63-80
2022-12-01
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2022.71410
O RACISMO COTIDIANO: UM CASO DE PESQUISA ETNOGRÁFICA NA CIBERCULTURA
Maristela Midlej Araujo Veloso, Edmea Oliveira dos Santos, Kathia Marise Borges Sales
e71243
2023-05-16
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2023.71243
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO MUSEAL ONLINE FORJADAS NA/COM AS REDES SOCIAIS DIGITAIS DA SEÇÃO DE ASSISTÊNCIA AO ENSINO DO MUSEU NACIONAL (SAE/MN)
Frieda Maria Marti
112-140
2022-05-09
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2022.62237
Educação Museal na Cibercultura: o uso de memes no projeto “Clube de Jovens Cientistas” da Seção de Assistência ao Ensino (SAE) do Museu Nacional/UFRJ
Frieda Maria Marti, Andrea Costa, Aline Miranda
90-110
2019-05-01
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2019.39617
Ciberleitura na educação básica: realidade possível?
Bruna Rafaela Evangelista Oliveira, Mayra Rodrigues Fernandes Ribeiro
354-383
2019-05-01
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2019.39384
A Discursividades Dos Memes – Memetizando-se Nas Redes Educativas
Wallace Carriço de Almeida, Rosemary dos Santos, Edméa Oliveira dos Santos
57-89
2019-05-01
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2019.39246
OS MEMES E O GOLPE
Leonardo Nolasco-Silva, Maria da Conceição Silva Soares, Vittorio Lo Bianco
111-130
2019-05-01
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2019.37034
UMA BREVE DESCRIÇÃO SOBRE A CIBERCULTURA DOS HUE BR
Weslley Kozlik Silva, Jamile Santinello, Graziella Medeiros Guadagnini
384-403
2019-05-01
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2019.33505
IMAGENS E NARRATIVAS NA PESQUISA COM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: CAMINHOS E DESCAMINHOS DE UMA BUSCA POR METODOLOGIAS DE PESQUISA NOS/DOS/COM OS COTIDIANOS
Cristiane Marcelino Sant'Anna
153-180
2017-03-27
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2016.27427
INDÚSTRIA CULTURAL E CIBERCULTURA – APROXIMAÇÕES E DISTANCIAMENTOS DE CONCEITOS E PRÁTICAS NA CONTEMPORANEIDADE
Marcus Alexandre de Pádua Cavalcanti
111-130
2015-02-26
DOI:
https://doi.org/10.12957/periferia.2013.15326
1 a 10 de 10 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems