v. 13, n. 3 (2021)

Educação Infantil: políticas, práticas e poéticas na trajetória formativa

Sumário

Apresentação

Capa, Ficha Técnica e Sumário
Revista Periferia
PDF
01-06
Editorial
Ivan Amaro, Dilton Ribeiro Couto Junior, Hector Renan da Silveira Calixto, Marcelle Medeiros Teixeira, Tania Lucía Maddalena, Felipe Carvalho
PDF
07
EDUCAÇÃO INFANTIL: POLÍTICAS, PRÁTICAS E POÉTICAS NA TRAJETÓRIA FORMATIVA
Adriana do Carmo Corrêa Gonçalves, Ana Ivenicki
PDF
08

Dossiê

Valéria Fernandes de Abreu, Taisy Sousa de Oliveira Siqueira, Alessandra Gonçalves de Castro
PDF
09-24
Osmar Vieira dos Santos Junior, Aline Teixeira dos Santos, Luciene Leandro Gomes
PDF
25-38
Richard Ayala Ardila, Jeanne André Rodrigues de Lisbôa, Nelyanne André Rodrigues Alencar
PDF
39-53
Janaina Moreira de Oliveira Goulart, Maria Francisca Pacheco, Daniele Silva de Loiola de Souza
PDF
54-74
Adriana do Carmo Correa Gonçalves, Ana Ivenicki
PDF
75-95
Ana Paula Santiago do Nascimento, Claudia Meire Rodrigues, Dilma Antunes Silva
PDF
96-121
Vivian Ventura Tomé Pedro, Cíntia Chung Marques Correa
PDF
122-139
Débora Magalhães França
PDF
140-154
Rejane Peres Neto Costa, Anelise Monteiro do Nascimento
PDF
155-176
Silvia Cristina Costa Gomes, Alexandre Santiago da Costa
PDF
177-193
Tamara Grigorowitschs
PDF
194-210
Nataly Ferreira Costa dos Santos, Danyelle Moura dos Santos
PDF
211-229
Deisiré Amaral Lobo, Regina Barwaldt
PDF
230-256
Magda Barbosa da Silva, Janaína Nogueira Maia Carvalho
PDF
257-278
Adriane Graeff, Arnaldo Nogaro
PDF
279-302

Entrevistas

Érika Loureiro de Carvalho, Queiti Cristina Pereira da Silva
PDF
303-307