Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Pensares em Revista
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 10 items.
  • A TRADUÇÃO COMO ESTRATÉGIA PARA O ENSINO INTEGRADO DE LÍNGUA ESPANHOLA E LITERATURA BRASILEIRA / Translation as a strategy for integrated Spanish language and Brazilian literature

    Liliana Patricia Marles Valencia, Luciano de Jesus Gonçalves
    2019-01-01
  • RESENHA CRÍTICA: THE EMOTIONAL ROLLERCOASTER OF LANGUAGE TEACHING / Critical Review: The Emotional Rollercoaster of Language Teaching

    Gysele da S. Colombo Gomes, Flavio Barreto Soares
    273-279
    2021-12-14
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS, MULTILETRAMENTOS E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: OUTRAS CRENÇAS, NOVOS DEVIRES / Digital technologies, multiliteracies and teacher training: other beliefs, new devires

    Letícia Telles da Cruz, Úrsula Cunha Anecleto
    163 - 182
    2021-12-14
  • UNDERSTANDING THE BELIEFS AND EMOTIONS OF A LANGUAGE TEACHER EDUCATOR: A CASE STUDY / Compreendendo as crenças e emoções de uma professora formadora de línguas: um estudo de caso

    Pauliane Ferreira Gandhi de Godoy, Ana Maria Ferreira Barcelos
    47 - 71
    2021-12-14
  • ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NA PERSPECTIVA DE LICENCIANDOS: A EMERGÊNCIA DE CRENÇAS, IDENTIDADES E EMOÇÕES EM UM FÓRUM DE DOCENTES EM FORMAÇÃO / Emergency remote teaching from the perspective of university students: the emergence of beliefs, identities and emotions on a forum of pre-service teachers

    Marissol Rodrigues Mendonça da Fonseca, Janaina da Silva Cardoso
    26 - 46
    2021-12-14
  • LÍNGUA, ENSINO E DISCURSO: DO MESMO AO DIFERENTE / Language, teaching and discourse: from the same to the different

    Marilei Resmini Grantham
    2020-01-01
  • “ELES COMENÇAM SANGUEAR”: TRANSLINGUAGEM COMO PRÁTICA CRIATIVA E DE CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO EM PORTUGUÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA / “Eles començam sanguear”: Translanguaging as a creative practice and construction of knowledge in Portuguese as a foreign language

    Giovana Nicolini Milozo, Sandra Regina Buttros Gattolin
    2019-05-02
  • FORMAÇÃO CRÍTICA DE PROFESSORES: POR UM ENSINO DE LÍNGUAS SOCIALMENTE RESPONSÁVEL / Critical teacher education: on socially responsible language teaching

    Andrea Machado de Almeida Mattos, Leina Jucá, Míriam Lúcia dos Santos Jorge
    2019-05-02
  • MULTIMODALIDADE E ENSINO DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA: AÇÕES DE UM PROFESSOR DA ESCOLA PÚBLICA COM O USO DE IMAGENS / Multimodality and English language teaching: actions of the teacher from public school

    Robson Henrique Antunes de Oliveira, Maria Zenaide Valdivino da Silva
    2019-01-01
  • O TEXTO AUTOBIOGRÁFICO EM SALA DE AULA DO ENSINO FUNDAMENTAL / The autobiographical text in the middle school classroom

    Flávia Cavalcante Rocha, Aurea Suely Zavam
    2018-09-08
1 a 10 de 10 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Informações

  • Para Autores

Desenvolvido por

Open Journal Systems

R. Dr. Francisco Portela, 1470 - Patronato, São Gonçalo - RJ, CEP: 24435-005

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.