|
Edição |
Título |
|
v. 10, n. 23 (2021): e-Mosaicos |
FEIRAS DE CIÊNCIAS: O QUE EMERGE SOBRE CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS E INTERDISCIPLINARIDADE NESSE ESPAÇO NÃO-FORMAL DE EDUCAÇÃO? |
Resumo
PDF
|
Rafaele Rodrigues de Araujo, Mailin Elisabeth Hauschild |
|
v. 10, n. 24 (2021): DOSSIÊ TEMÁTICO: 20 ANOS DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
QUESTÕES SOCIAIS E RACIAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA PROPOSTA INTERDISCIPLINAR COM O USO DE APLICATIVOS SOCIAL AND RACIAL ISSUES IN THE |
Resumo
PDF
|
Andrea Lugo Nectoux, Gizele Dias Pereira, Michele Francisco Cassiano, Thays Leal Silva |
|
v. 9, n. 21 (2020): Maio 2020 |
AS REDES SOCIAIS E A POPULARIZAÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO: METODOLOGIA PARA O ENSINO DE FÍSICA |
Resumo
PDF
|
Ana Maria Silva Oliveira |
|
v. 11, n. 26 (2022): e-Mosaicos |
PROMOVENDO A INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO A PARTIR DO PLANEJAMENTO DE UMA VISITA AO CENTRO DE VITÓRIA-ES |
Resumo
PDF
|
Adriana da Costa Barbosa, Geisa Lourenço Ribeiro, Lauro Chagas e Sá, Wilson Carminatti Benaquio |
|
v. 11, n. 26 (2022): e-Mosaicos |
O PAPEL DA EXTENSÃO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR: UMA ANÁLISE DO PROJETO EDUJORNALISMO DA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
Resumo
PDF
|
Juliana de Mello Moraes, Karina Zendron da Cunha, Sandro Lauri da Silva Galarça |
|
1 a 5 de 5 itens |
|