Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 21 (2015): jan./jun.
v. 11 n. 21 (2015): jan./jun.
Publicado:
2015-06-19
editorial
boas vindas dos editores
walter omar kohan, david knowles kennedy
5-10
PDF (English)
número especial
a significatividade teórica e pedagógica da novela filosófica e da filosofia para/com crianças: introdução ao problema especial da novela filosófica para crianças
darryl matthew de marzio
11-22
PDF (English)
apreciando com cuidado: o lugar das narrativas numa educação filosófica
wendy c turgeon
23-35
PDF (English)
a novela filosófica para meninas e meninos: uma ideia nova
philip cam
37-53
PDF (English)
relação situacional e prática filosófica
anna maria carpentieri
55-66
PDF (English)
regras éticas e habilidades específicas
beth dixon
67-79
PDF (English)
as novelas de lipman ou virar a filosofia de cabeça para baixo
stefano oliverio
81-92
PDF (English)
da confusão ao amor: o rato o sua criança de russell hoban como novela filosófica
peter raymond costello
93-103
PDF (English)
artigos
que imagem da aporia têm os alunos imersos no coração do dispositivo de tutoria aporética?
anne-claude hess
105-138
PDF (Français (Canada))
filosofia com crianças, a linha de pobreza, e a sensibilidade socio-filosófica
arie kizel
139-162
PDF (English)
o conceito de infância em walter kohan no contexto da invenção de uma escola popular
maximiliano duran
163-186
PDF (Español (España))
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários