Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 15 items.
‘ver’ com / no mundo: tornar-se pequeno
theresa magdalen giorza, karin murris
01 - 23
2021-03-12
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2021.53695
filosofia com crianças: aprendendo a viver bem
claire cassidy
243-264
2013-01-08
vivendo e aprendendo: a narrativa na investigação ética com crianças
grace clare robinson
305-330
2015-01-30
algumas considerações acerca da relação entre a literatura e a filosofia para crianças
beatriz fabiana olarieta
pp. 25-40
2009-01-03
filosofia para crianças: textos e práticas em portugal
maria teresa santos
197-218
2012-06-10
o facilitador como auto-liberador e possibilitador: responsabilidade ética em comunidades de investigação filosófica
arie kizel
01 - 20
2021-02-28
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2021.53450
discussões filosóficas com crianças: uma oportunidade para experimentar abrir a mente
johanna hawken
01-20
2019-06-11
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2019.42982
modelo de processo polilógico de educação (elementar-)filosófica: um conceito interdisciplinar que integra a filosofia para/com crianças à teoria construtivista de mudança/crescimento conceitual
andreas höller
01 - 23
2023-03-28
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2023.70210
sobre a necessidade da filosofia para / com mães e pais no programa de filosofia para / com crianças
juan carlos sarmiento
01-38
2019-07-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2019.42732
peter pan: o líder e seus seguidores. uma experiência de filosofia com crianças
esther charabati
01-24
2019-06-11
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2019.42479
imediatez pedagógica, escuta e significado silencioso: ensaio de exercícios em filosofia e literatura para educadores da primeira infância
viktor magne johansson
01 - 29
2022-07-25
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2022.66527
infância entre literatura e filosofia. leituras da infância na poesia manoel de barros
bernardina de sousa leal
111-124
2012-02-08
uma aproximação filosófica ao amor: entendendo o conhecimento do amor, através de um sapo apaixonado
karin murris
pp. 5-30
2009-06-29
a criança, a literatura, e a filosofia
edwige chirouter
377-393
2015-12-02
metamorfose literária: por leituras que gerem experiências de pensamento nas aulas de filosofia
adriana gusmão antunes, jair miranda paiva
01-13
2019-06-11
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2019.42860
1 a 15 de 15 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)